Ajuda com o NIS/NAS

Home Fórum Informações Gerais Turismo Ajuda com o NIS/NAS

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7614
      Riba
      Participante

      Estou no Canada!! Atualmente estou em Toronto, ai fui conversar com um advogado que me falou que tenho quer ir par Montreal tirar meu Social Number, pois sem isso nao posse fazer nada. Alguem pode me ajudar com isso…
      Aonde eu tiro isso e Como eu tiro??!!
      Se precisa agendar ou nao….
      Realmente o que eu precise fazer poise ja estou voltando pro Brasil.

      Obrigadooo

    • #46782
      Carlos_Santos
      Participante

      @Riba wrote:

      Estou no Canada!! Atualmente estou em Toronto, ai fui conversar com um advogado que me falou que tenho quer ir par Montreal tirar meu Social Number, pois sem isso nao posse fazer nada. Alguem pode me ajudar com isso…
      Aonde eu tiro isso e Como eu tiro??!!
      Se precisa agendar ou nao….
      Realmente o que eu precise fazer poise ja estou voltando pro Brasil.

      Obrigadooo

      veja aqui:

      Porque proteger o seu NAS/NIS ?
      http://www.brasilquebec.com/component/jmrphpbb/42/1090.html?p=12705

      mudei o nome do seu topico pois ele nao atende as regras de uso do forum. Mais atencao na proxima vez. :!:

    • #46809
      Riba
      Participante

      @Carlos_Santos wrote:

      mudei o nome do seu topico pois ele nao atende as regras de uso do forum. Mais atencao na proxima vez. :!:

      Carlos,

      obrigado pela ajuda!

      OBS: Se eu soubesse que o que eu preciso e esse NIS/NAS eu teria com certeza escrito, por isso digitei daquela forma o topico.

    • #46834
      SANDROMS
      Participante

      Riba,

      não entendi nada… vc está em Toronto como residente permanente? Não te informaram como tirar o SIN/NAS e outros documentos? Pq vc precisou de um advogado?

      Outra coisa que não entendi é pq vc teria que ir para Montreal tirar o NAS que é um documento federal que vc pode fazer em qualquer cidade! Será que ele está com medo de encrencarem pq vc está em Ontário?

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.