ajuda com garderie

Home Fórum Vivendo no Canadá Estudos Escolas/Garderie ajuda com garderie

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6111
      Andreadb
      Participante

      Ola Pessoal, acabei de chegar a Montreal, e estou morando provisoriamente na regiao da PIE IX (Jardim Botanico) e gostaria de saber se alguem sabe me dizer onde tem vaga em garderie… mesmo que seja distante daqui, tenho 2 filhos: 1 de 3 anos e outro de 18 meses….

      Puxa, quem puder ajudar… ficarei muito agradecida (eu ja procurei tudo que existe no site: http://www.magarderie.com, e nada tem vaga para eles). Meu e-mail e: brandao.a.d@bol.com.br

      obrigada

    • #37608
      septentrional51
      Participante

      As vezes leva meses até conseguir uma creche. :alright:

      Boa sorte, cuide bem dos pipolhos

      Sept

    • #37624
      SANDROMS
      Participante

      Andrea,

      As garderies que te indiquei por email não aparecem mais no magarderie.com como disponíveis, mas quando eu cheguei há um ano apareciam. Parece que só as garderies lotadas tem presença na WEB. :cry: A última indicação que te passei, aquela com o nome e telefone, me disseram que ela tem vaga, no entanto não aparece no site. Acho que o site não é atualizado a tempo, antes da vaga aparecer na WEB já foi preenchida por uma mãe desesperada que bateu na porta da garderie.

      Dica seja a mãe desesperada telefone e vá na garderie pessoalmente, se disserem que não tem vaga deixe nome e telefone e vá para a próxima. E se prepare para pagar bem mais do que os 7$ por que para entrar nas garderies de 7$ vc tem que inscrever o filho uns 2 anos antes dele nascer. 8O O governo reembolsa a diferença e se a francisação também (processo mais simples).

    • #37670
      Andreadb
      Participante

      Sandro, obrigada por toda sua atencao comigo!!!! No mesmo dia eu liguei na garderie onde seu filho menor estudou e a moca disse que para o mais velho nao seria possivel, enquanto que para o mais novo ela me daria um retorno assim que possivel…O negocio e mesmo ter que esperar!

      obrigada

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.