Agradecimento imprescindível!!!

Home Fórum Off-Topic Mensagens Interessantes Agradecimento imprescindível!!!

Visualizando 21 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4632
      Marcus
      Participante

      Salut, mes amis!!!

          Abri este tópico com o objetivo único de agradecer aos idealizadores deste site. Como é do conhecimento da maioria dos freqüentadores da CBQ, o Bruno e a Adriana estão de partida nos próximos dias para o Québec. E eu acho que não poderíamos deixar, em hipótese alguma, este momento passar em branco. Sendo assim, aqui vai o meu singelo agradecimento:

          Caros Bruno e Adriana.

          Primeiramente, gostaria de mais uma vez desejar toda a sorte, sucesso e felicidade para esta nova etapa em suas vidas. Está chegando a hora da partida e imagino o mundo de coisas que passam na cabeça de vocês neste momento.

          Mas fiquem tranqüilos! Tudo dará certo. Vocês fizeram todo o processo de uma maneira muito bem planejada e refletida. Não fizeram nada por impulso e na base da aventura. Além disso, preocuparam com todos os outros emigrantes durante o processo de vocês, dando atenção constantemente para os que já estavam à frente de vocês no processo, para os que estavam no mesmo estágio, para os que estavam num estágio atrás e até para os que nem tinham começado ainda. Durante todo este tempo em que convivemos, foram notórias a fraternidade, a amizade, a dedicação e a preocupação de vocês dois com todos os envolvidos no processo de emigração para o Canadá. E tenham a certeza de que todo este comprometimento e doação jamais serão esquecidos, seja por cada um de nós, seja por Deus. Tenho a certeza que Deus retribuirá a vocês dois, em quantidade ainda muito maior, tudo o que fizeram por todos nós. Eu não tenho dúvida alguma de que o vosso projeto de vida no Canadá será coroado com muito sucesso, realizações e felicidade! Por mais que em algum momento possa parecer difícil, dura e incerta a adaptação de vocês ao novo país, resistam, perseverem e resignem-se! Porque vocês terão a recompensa de todo o esforço, sacrifício e colaboração aos outros emigrantes.

          Quero agradecer-lhes por tudo que fizeram por todos nós, pelo site CBQ, pelas dúvidas sanadas, pelos incentivos, pelos encontros, enfim, por tudo! Tenham a certeza de que ficaremos aqui torcendo por vocês e pedindo a Deus para que ilumine o vosso caminho sempre!

          Um abração!!! Tudo de bom e até o ano que vem, já no Québec.

          Marcus Vinícius P. M. Lanna.

    • #14294
      Anonymous
      Participante

      Olá a todos,

      Faço das palavras do Marcus as minhas tb. Marcus, muito sabia a tua mensagem.

      Analiso o meu processo desde 2003 e com certeza as informações contidas na CBQ me ajudarem muito na minha decisão. Mês que vem sera o inicio do meu processo e vcs Bruno e Adriana contribuiram muito para que essa decisão chegasse. Por isso, quero tb deixar aqui meus votos de sucesso em Sherbrooke e com certeza vcs terão. E sempre que precisar conte comigo.

      Um abraço,

      Jean

    • #14295
      Diogo
      Participante

      idem, idem, idem…

      merci beaucoup!!! bonne voyage por vous!!!

      db

    • #14303
      JeffersonAV
      Participante

      O Marcus teve uma ótima iniciativa, e suas palavras são COMPLETAS.

      Por isto, só nos resta ASSINÁ-LAS e reforçar todos os nossos votos de sucesso a este casal que possui tanto carisma e generosidade.

      Já nos demos um grande abraço no Encontro de Emigrantes no sábado, e aqui vai outro…

      Tenham certeza que dia 19 de março estarei aqui em casa pensando em vocês e desejando toda a felicidade na sua viagem e chegada em Québec.

      Jefferson AV

    • #14304
      AleBHZ
      Participante

      Queridos amigos,

      Vocês merecem toda a sorte e sucesso do mundo neste projeto.
      Saibam que estaremos sempre torcendo por vocês!!!
      Começamos a nos despedir no sábado, ainda nos veremos algumas vezes e estaremos lá no aeroporto para dar aquela força e o último abraço.
      Mas será por pouco tempo, porque no final do ano estaremos juntos de novo. Poderemos matar as saudades e nos divertir como nos velhos tempos.
      Detesto despedidas, portanto vou encarar a viagem de vocês como um hiato. rsrsrs
      Felizmente ficaremos pouco tempo sem os nossos amigos… Até lá… :D

      Bon voyage, mes chers amis!!!

    • #14307
      Fabricia
      Participante

      Caros Bruno e Adriana,

         Uma boa viagem e muito sucesso nesta nova fase.
         Obrigada por enriquecer nossas vidas com o CBQ.

                Abraços,
                     Fabrícia.

    • #14308
      amorim
      Participante

      Com certeza esta é uma homenagem merecedora, pq sabemos como é dificil hoje em dia termos pessoas dispostas a nos ajudar. Até mesmo aqueles que não estavam tão animados para ir no inicio do processo, como eu, hoje tem uma visão melhor e com espectativa melhor de um país, que não conhecemos, assim como uma vida que as vezes parece não nos pertencer se torna em poucos meses uma oportunidade. Então agradeço pela paciência e pela ajuda gratuíta, uma ajuda caridosa e que nos faz pensar que no Brasil tem muita gente boa, que talvez seja por isso mesmo que vão todos se encontrarem lá fora.

      um abraço,

      Giovanni Amorim e familia.

    • #14311
      carol.
      Participante

      Adriana e Bruno,
      Faço minhas as palavras dos colegas, boa sorte pra vocês em seus projetos de vida,
      desejo muito sucesso e felicidades em Québec. :happy2:
      Um grande abraço
      Carol e Gustavo
                                                    :thankyou:

    • #14312
      Erasmo
      Participante

      Caros Adriana e Bruno,

      Com certeza vocês serão muito bem recompensados por todo o esforço e dedicação… todo este trabalho voluntário é maravilhoso!

      Só tenho a desejar a vocês muito sucesso, paz e prosperidade… além de uma boa viagem, é claro!!

      Abraços e obrigado por tudo!

    • #14319
      julianomga
      Participante

      oiii !!!!

      parabens ao Marcus pela iniciativa,

      eu tbem quero desejar a Adriana e Bruno, muitissimo sucesso nesta nova fase da vida deles que esta se iniciando,
      que tudo ande em um bom ritmo e que suas expectativas sejam em muito superadas.
      ah tbem agradece-los por ter criado esta comunidade que vem com ajudando e aproximando-nos de nosso sonho

      um grande abraço, otima viagem
      e sejam muito bem vindos ao Quebec

      Juliano

    • #14326
      makeloo
      Participante

      Meus amigos,
      A minha assinatura a essas menssagens.

      Desejo muito sucesso, forçar e mais coragem para vocês. Em breve estaremos perto novamente.

      Obrigado por sembre esta indo descobrindo alguns caminhos. Vocês são de mais.
      Que Deus multiplique tudo o que vocês tem feito por mim e por nossos amigos da CBQ.

      Um GRANDE abraço e até breve. :bsiloveu:  :clap2:  :clap2:  :clap2:  :clap2:  :clap2:  :clap2:  :clap2:  :clap2:  :clap2:  :up:  :up:  :moon:

    • #14333
      fabiana
      Participante

      Adriana e Bruno,

      SORTE! SUCESSO! PERSEVERANÇA! Tudo de bom para vcs!!! O que mais dizer? Acho que quase tudo já foi dito nas mensagens anteriores… Vcs realmente sao pessoas generosas e admiráveis, torço muito pelo sucesso de vcs. Lamento que nós nao tenhamos convivido muito, espero corrigir isso lá em Québec, quero estar mais perto de vcs… Gostaria que ir ao aeroporto p me despedir, mas infelizmente nao será possível… Entao, só me resta dizer, até breve!

      Um grande abraço
      Fabiana

    • #14338
      Daniele
      Participante

      Dri e Bruno, se depender da nossa torcida aqui da CBQ vocês terão todo o sucesso lá no Quebec!!!

      Talvez vcs não tenham consciência disso, mas a partir da iniciativa de vcs de criar esse site, vcs passaram a fazer parte da nossa vida, nos ajudando a dicidir o nosso futuro, pois foi a partir das minhas pesquisas aqui que eu de fato, decidi a pôr em prática esse projeto.

       :thankyou:

      Torço muito, de verdade, pelo sucesso de vcs no Quebec!

      Abraços, Daniele.   :kiss:

    • #14350
      nakhatealokalokimm
      Participante

      Bruno e Dri,

      Boa viagem, sucesso e felicidades.

      Nos encontramos lá em Quebec.

      veleu,

      alok

    • #14357
      Fabiocb
      Participante

      Adriana e Bruno,

      Como todos já disseram tudo, eu gostaria de lhes desejar toda a sorte do mundo e que recebam em dobro tudo o que vocês tem feito pelos integrantes da comunidade.

      Abraços

      Fábio

    • #14370
      mcanoco
      Participante

      Bruno e Dri,

      Faço minhas as palavras dos colegas. Vocês são realmente pessoas especiais!
      No que diz respeito a mim, posso assegurá-los que esse site criado por vocês foi peça fundamental na minha decisão de emigrar. OBRIGADA.
      Esperaremos ansiosos as notícias da viagem.
      Desejo muita sorte e sucesso!!!!

      Um abraço.

      Mariana

    • #14381
      driaoquadrado
      Participante

      Queridos Adriana e Bruno

      Definitivamente vocês são os responsáveis pelo sucesso de muitos de nós que estão nesse processo longo e, ao mesmo tempo, angustiante… O simples fato de saber que tem tantas pessoas na mesma situação que a nossa e que se disponibiliza e nos ajudar é uma sensação reconfortante.

      Muito obrigada pela força e boa vontade que sempre foi a marca de vocês. Boa sorte nessa nova etapa e que Deus ilumine o caminho de vocês.

      Um forte abraço,

      Adriana

    • #14393
      Dewet
      Participante

      Não posso deixar de assinar esse agradecimento e torcer para que vocês tenham muitas felicidades nessa nova jornada.

      Abraços,

      Dewet e Liége

    • #14454
      jrsp
      Participante

      antes tarde do que nunca…

      Gostaríamos tb de agradecer por todo desprendimento da parte de vcs em relaçao as informacoes que nos passam e
      pela dedicaçao ,
      que Deus guie seus passos e que possa reservar para vcs um futuro cheio de saúde e vontade,
      que preencha seus coraçoes de esperança para verem a saudade como um sentimento gostoso e náo como um peso.
      Obrigada por tudo!!!

      Camila e José Roberto

    • #14466
      lucienep
      Participante

      Boa viagem!!
      Que Deus abençoe a vida de vcs com muito sucesso!!
      tendo certeza de que se colhe o que se planta, e vcs plantaram,
      muita generosidade, boa vontade, amizades e com certeza vão colher tudo isso em dobro!
      Um grande abraço
      Luciene

    • #14490
      AleBHZ
      Participante

      Queridos amigos,

      neste momento vocês estão no aeroporto de Guarulhos, ansiosos pela hora do embarque para o Canadá, à noite.

      Gostaria de desejar-lhes novamente toda a sorte e felicidade do mundo neste projeto de vida, que vocês elaboraram com tanto cuidado e carinho, sem deixar de compartilhar informações preciosas com os demais.

      Adorei vê-los no sábado e me despedir pessoalmente hoje no aeroporto. Apesar da nossa saudade, ficamos todos felizes por vocês estarem colhendo os bons frutos que plantaram.

      Desejo sinceramente tudo de bom para vocês e espero que nossa distância física seja breve, pois se Deus quiser estaremos juntos de novo no final do ano.

      Enquanto isso vocês estarão guardados aqui no coração, e manteremos contato virtual tb…

      bj no coração,

      Alê

    • #14493
      akang
      Participante

      Olá Adriana e Bruno,
      Faço minhas  as mensagens já aqui postadas!!!!!Lembrei muito de vcs hoje pela manhã, imagino a
      emoção que vcs devem estar sentindo  :D  :)  :lol:  :roll:  8)  :P
      Sou só agradecimentos por toda a ajuda que vcs proporcionaram nesta minha caminhada e desejos e
      pensamento positivo que tudo dará certo,pois guerreiros como vcs sempre vencem.
      Deus os abençõe todos os dias dessa nova etapa.
      Muito Obrigado!
      Akang.

Visualizando 21 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.