Aeroplan

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      RonaldoMaciel
      Participante

Bom dia a todos. Eu estava tentando me cadastrar no programa de milhagem da AirCanada, o Aeroplan e simplesmente não consegui, dava uma msg de erro falando “We found no match for the address you entered.”

Alguém conseguiu se cadastrar? Será que estou fazendo algo errado?

Sds.
      Ronaldo

Residente Permanente desde Set/2009, cidadão desde Jul/2014 e mora na fascinante Montreal.

Anonymous
      Participante

Ronaldo,

Vc tentou se cadastrar atraves de qual site?

Tenta se cadastrar por esse

http://www.aircanada.com.br/aeroplan/default.aspx?pageid=64

Eu estava tentando me cadastrar pelo site da air canada no Canada e não consegui, e somente quando fui pelo link Brasil consegui.

De o retorno depois, S’il vous plaît.

Att

Jean

RonaldoMaciel
      Participante

Olá Jean, muito obrigado. Agora eu consegui. Como tinha a mensagem no site dizendo:
      “Atenção: O formulário abaixo encontra-se temporariamente em manutenção. Para fazer a sua inscrição no programa de milhas Aeroplan, por favor, utilize o formulário do website do Aeroplan.”

Acabei entrando no site Enroll Aeroplan e neste site que não conseguia fazer o cadastro, provavelmente pq eles faziam uma checagem do zip code…

Mas agora deu certo!!! Uma pergunta final. É possível acumular milhas num único cartão comprando passagens para mim e para minha esposa? Depois se quisermos usá-las também podemos compartilhar? Agradeço muito a ajuda.

Ronaldo

Residente Permanente desde Set/2009, cidadão desde Jul/2014 e mora na fascinante Montreal.

Anonymous
      Participante

Ronaldo,

Quando eu fiz tive a mesma duvida, ai liguei para la e me falaram que cada um tem que ter o seu cartão para acumular os pontos. Sobre transferencia de pontos eu não perguntei, so sei que eu posso utilizar os pontos para outra pessoa, sobre a transferencia não sei dizer.

Um abraço,

Jean

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.