Advogados em Quebec – Mercado de Trabalho

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Advogados em Quebec – Mercado de Trabalho

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6559
      EOGALVAO
      Participante

      Assisti a palestra realizada em Salvador, na semana passada, e me interessei bastante. Desse modo, passei a pesquisar sobre o assunto na interenet, contudo minha principal dúvida é quanto ao mercado de trabalho para advogados, pois tanto eu como minha esposa, somos advogados. Já tomei conhecimento que para advogar precisaria me submeter a uma prova da Ordem de Advogados de Quebec, contudo gostaria de saber se até lá, poderia trabalhar como consultor jurídico em alguma empresa? No início, também é possível conseguir algum emprego, mesmo que em outra área, com o objetivo de ajudar a pagar o custo de vida? É muito difícil?  Qual a média salarial para empregos que não exigem formação superior? É possível fazer uma nova faculdade? Sei que são muitas perguntas, mas se alguém puder me ajudar, desde já, agradeço.

    • #35006
      Carlos_Santos
      Participante

      Seja bem vindo ao nosso forum EOGALVAO ;-)

      Se vc deseja informacoes sobre sua profissao, leia o topico:

      Dúvidas: Advogados no Canadá  em http://www.brasilquebec.com/brasilquebec/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1573

      e nele vc poderá discutir com outros colegas advogados também.

      Boa leitura

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.