Advogados de imigração!

Home Fórum Ainda no Brasil Geral Advogados de imigração!

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8424
      fzer08
      Participante

      Olá pessoal, sou novo na comunidade, gostaria primeiramente agradecer pela troca de informações e ajuda fornecida aqui, pretendo contribuir adicionando informações a comunidade conforme o tempo permitir. No momento estou a procura de um advogado especializado em imigração para o Canadá que esteja fisicamente localizado no Brasil – em São Paulo. Já tive uma experiência anterior com um concelheiro localizado em Toronto e me dei muito mal.. se souberem de alguem para me indicar eu ficarei muito grato.

      Obrigado.

    • #58765
      fernandes.f
      Participante

      Indico o Otavio.
      Escreva para a Brasil Canada que eles podem te ajudar com isso.

      http://www.brazilcanada.ca/

      http://www.facebook.com/pages/Brazil-Canada-Community/125911080769432

    • #58769
      fzer08
      Participante

      Muito Obrigado Fernandes, mas como disse estou a procura de um ADVOGADO e não conselheiro.. e que esteja localizado no Brasil.. este Otávio foi exatamente o conselheiro que eu contratei no passado e não deu nada certo.

      Procuro por advogado especializado e LICENCIADO, REGULAMENTADO.

    • #58771
      Wilson
      Participante

      fzer,

      O processo de imigração para o Canadá é bem simples e pode ser feito por você mesmo.

      É só pesquisar bastante e ler as instruções que os colegas postam por aqui e pelos blogs.

      Agora, se você tem dinheiro sobrando e falta tempo para fazer sozinho, infelizmente não sei de nenhum contato para indicar.

      http://lepoussins.wordpress.com/

    • #58773
      fernandes.f
      Participante

      @fzer08 wrote:

      Muito Obrigado Fernandes, mas como disse estou a procura de um ADVOGADO e não conselheiro.. e que esteja localizado no Brasil.. este Otávio foi exatamente o conselheiro que eu contratei no passado e não deu nada certo.

      Procuro por advogado especializado e LICENCIADO, REGULAMENTADO.

      Poxa, lamento o ocorrido. Eu indiquei a Brasil Canada, por ela estar localizada em sp, e o Otvio por receber bons elogios ao trabalho dele. Fiquei realmente surpreso com sua mensagem. Você pode relatar aqui como foi sua experiência com eles? Oq ocorreu? Ou quem sabe, me passa seu e-mail para conversar melhor.

      É que como vou precisar de uma consultoria mais pra frente, eu estava justamente pensando na Brasil canada.

      Bom, sobre o advogado, eu não conheço nenhum. Fora a Brasil canada, eu indicaria a Maria João que foi funcionaria do proprio consulado aqui, e ela deve saber mais que ngm como é o esquema lá dentro. Não sei se te interessa, mas de qq forma este é o site.

      http://www.mjconsultoria.com.br/

      Se puder me ajudar com sua experiência anterior, fico grato. abraço.

    • #58774
      SANDROMS
      Participante

      @fzer08 wrote:

      No momento estou a procura de um advogado especializado em imigração para o Canadá que esteja fisicamente localizado no Brasil – em São Paulo. Já tive uma experiência anterior com um concelheiro localizado em Toronto e me dei muito mal.. se souberem de alguém para me indicar eu ficarei muito grato.

      Obrigado.

      Fzer08,

      Eu sei que pode ser delicado, mas seria interessante se você pudesse descrever que tipo de serviço você precisa.

      Se você quer alguém para te ajudar com um dos vários processos de imigração do Canadá, você não precisa de um advogado. Nem mesmo de um conselheiro de imigração.

      Se o assunto é vistos de trabalho, visto temporário, etc… um despachante pode ajudar.

      Se você tem alguma pendência com o Canadá sugiro que contrate um advogado no Canadá. Ou uma firma, que tenha filial/parceiro no Brasil.

      Portanto, fica mais fácil indicar sabendo o que você precisa.

    • #64337
      edu7979
      Participante

      ola, tambem gostaria de saber o motivo da sua experiencia do o otavio ter sido negativa, estou pensando em contrata-lo

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.