Bom dia a todos,
não havia feito esta apresentação anteriormente, mas depois da mensagem da Adriana, me senti estimulado fazê-lo.
Bem….
me chamo Carlos Luiz, sou pesquisador e tenho formação em análise de sistemas. E atualmente terminei o meu pós-doutorado em Bio-informática na Université Blaise Pascal, em Clermont-Ferrand, França.
Por conta desta formação, morei estes dois últimos anos na França como estudante, apesar da idade! bem… gostei muito da vida européia e as experiências foram boas para toda a familia, pois sou casado e tenho três filhos.
Fui convidado por um amigo (deixo aqui registrado o meu obrigado ao Cesar e a Miriam!) para ir a uma palestra sobre emigração pro Québec. Fiquei muito interessado pois eles vendem muito bem o “peixe deles”, e lendo mais comecei a pesquisar, ler muito e ver a realidade dos fatos, achei vocês aqui do Brasil-Quebec.
Bem, espero podermos fazer crescer os nossos conhecimentos já adquiridos individualmente e novos compartilhados futuramente aqui nesta comunidade.
voilà!
Boa sorte !
Abraços,
Carlos Luiz
ps.: Participo de outro forum de brasileiros igualmente interessante se vc deseja ir pro Québec:
Brasileiros em Montreal em http://www.brasmontreal.net/forum/index.php