Adriana – de Minas

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Adriana – de Minas

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      amfaria25
      Participante

Olá a todos!!!
      Sou Adriana, mineira de Belo Horizonte, atualmente moro em Brasília e estou pensando seriamente em tentar uma nova (e melhor!) vida no Canadá!
      Sou Analista de Sistemas.
      Ainda estou com algumas dúvidas quanto a esta mudança radical…. mas estou pesquisando muito a respeito e conto com todos vocês, que têem as mesmas motivações que eu a mudar de país! Acho muito importante esta troca de opiniões para poder tomar uma decisão tão importante quanto esta.

Saudações!  :roll:

valeriadduarte
      Participante

Olá Adriana, sou de Brasília também e sou casada e tenho 02 filhos e estamos pensando em morar em Quebec. Só que temos muitas dúvidas também principalmente porque temos filhos pequenos  e não podemos nos arriscar muito. Estamos vendo se vamos para cidades pequenas como Gatineau ou Sherbrooke ( não estou bem certa se é assim que se escreve ). Estamos pensando em mandar os nossos documentos até o fim desse mês, se tudo der certo…. :) . Esse site é muito bom, aqui vc vai encontrar muitas informações preciosas e importantes para o processo de imigração. E precisando de alguma coisa tb posso te ajudar até mesmo porque moramos no mesmo lugar  :lol:
      Um abraço

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.