Adolescentes que nao falam francês.

Home Fórum Vivendo no Canadá Profissões e Mercado de Trabalho Adolescentes que nao falam francês.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      sampy1
      Participante

Bonjour,

Eu faço francisaçao de manha e o resto do dia estou vago e como sempre é bom ter um dinheiro para si mesmo, tenho uma pequena duvida, existe trabalho em Quebec, para adolescentes que nao falam francês? Meu inglês é aceitavel, mas meu nivel de francês é muito baixo e no emploi quebec todos trabalhos que vi, necessitava de falar francês, se souberem e puderem me responder agradeço, obrigado antes de tudo.

PS: Nao me acostumei com teclado do canada, desculpe pela falta de acentos e caso tenha algum erro no post, perdao é a primeira vez que posto aqui.

mrodolfo
      Participante

Um adolescente por aqui até os 17-18 anos deveria estar na escola… Mas já que você não mencionou sua idade e nem sua escolaridade, deve ter muito trabalho de lavador de prato (plongeur), limpadores/faxineiros (femme/homme de ménage)e também carregadores em supermercados. Procure nos anúncios de jornal.

Carlos_Santos
      Participante

aqui é comum adolescentes trabalharem no Mc donalds, Tim Hortom e nos supermercados como IGA, etc…

Sempre tem uma placa na frente destes lugares oferecendo vagas…

SANDROMS
      Participante

É isso que o Carlos falou, mas empregos de atendimento requerem o francês…

Existe ainda a opção de trabalhar em lojas como repositor de estoque ou coisas assim, o que não requer tanta lígnua, basta ser experto e entender o que tem que ser feito.

Nem preciso dizer que esse empregos pagar um salário mínimo ou um tiquinho mais…

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.