Ademir Assis

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4380
      adsassis
      Participante

      :oops:
      [align=justify]Olá gente, eu sou Ademir, estou com 25 anos, solteiro ainda e acho que vou ficar assim por mais um tempo, eheheh… estou bem cru ainda, vou pegar meu passaporte na PF agora em Dezembro… Estou no terceiro ano de Letras com mais duas amigas minhas aqui do Paraná, e estamos muito felizes com esse nosso projeto (sonho) de imigração.

      Tenho me empenhado para aprender o danado do francês, não está sendo fácil, mas tudo bem… é preciso perserverança.

      Estou me aprensentando aqui, apenas para não ficar no total anonimato, já que não tenho muita coisa interessante para estar partilhando…

      Esse site é maravilhoso, muita coisa tenho aprendido com os tópicos e me sinto em casa (em Quebec, quando entro aqui para ver novas postagens).

      Muito Legal!!!

      Um abraço a todos,
      e aos desenvolvedores, meus parabéns e muito obrigado pela iniciativa. Esse gesto demonstra amor ao próximo, está ai uma coisa que eu acho lindo.[/align]

      :!: Bom, eu havia postado essa apresentação no tópico de outros colegas. Para ficar melhor e aceitando orientações, publico-o em novo tópico. :oops:

      Ademir Assis
      Paraná – BR

    • #10826

      [align=justify]Bem-Vindo Ademir!

      E boa sorte em seu projeto! :lol:

      Conte conosco para ajudarmos no que for possível![/align]

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #10831
      makeloo
      Participante

      Seja bem vindo.
      Seja corajoso e corra atras do seu sonho.
      Um abraço

    • #10844
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Ademir,

      Que bom que aceitou a orientação sem problemas!!!

      Seja bem-vindo!!!

      Abraços,[/align]

    • #10870
      Marcus
      Participante

      Seja bem-vindo Ademir!!!  :hi:

      Aqui você vai encontrar quase tudo que você precisa saber. Disponha do nosso site e boa sorte no seu processo!!!

      Um abraço,

      Marcus.

    • #10871
      Anonymous
      Participante

      Seja bem vindo ao nosso site,

      Sucesso nesse sua nova jornada,

      Um abraço e conte conosco

      Jean

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.