ACOMPANHAMENTO DA GRAVIDEZ EM MONTREAL…

Home Fórum Vivendo no Canadá Cotidiano ACOMPANHAMENTO DA GRAVIDEZ EM MONTREAL…

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
      anacoxabranca
      Participante

Olá Pessoal!! Minha irmã mora em Montreal e está gravida… Até agora não conseguiu nenhum médico para fazer acompanhamento… realmente ela está super mal… Será que alguém poderia indicar algum?

Pessoa
      Participante

Indicar um eu não tenho como pois estou no Brasil, mas seria interessante, se possível, relatar um pouco deste problema da sua irmã, pois acredito que muitos casais aqui pretendem ter filhos no Canadá e com certeza isto é uma preocupação. Pelo menos aqui em casa é.

Já chegamos a pensar até na possibilidade de voltar para o Brasil para ter o filho, não pq queremos que o nosso filho seja brasileiro nato e sim pelo fato de já termos plano de saúde que cobriria tudo e já conhecemos médicos por aqui.

Alguém tem mais informação sobre ter filhos no Canadá que possa ajudar a irmã da anacoxabranca e ajudar aos futuros casais que pretendem ter filho por lá?

Daniele
      Participante

Olá Ana! Dá uma olhada no blog

canadasansfrontieres.blogspot.com

A Dani teve a filhinha dela lá em Montreal. No blog dela tem o e-mail de contato que ela sempre responde muito rápido. Tenho certeza que ela terá o maior prazer em tentar ajudar!

Boa sorte, Daniele.

Carlos_Santos
      Participante

Escreva para o Eduardo Hutter do Brasmontreal, ele mora la ha mais de 7 anos!

Tenho certeza que ele ira te ajudar a achar um bom médico para sua irmã!

atenciosamente

anacoxabranca
      Participante

Oi Pessoal… obrigada pela força…. espero que o problema seja temporário….

luciojunior
      Participante

Ana, te indico o mesmo que a Daniele já te indicou. Acesse o blog do Luíz e da Dani, http://www.canadasansfrontieres.blogspot.com
      Ela já chegou grávida aqui em Montréal e teve que ir atrás de tudo quanto é informaçao. No meu blog tbm tem um link para o blog deles
      Abs,
      Lúcio
      Montréal Plus

deabritto
      Participante

Ô gente… muito obrigada pela ajuda…

Eu sou a irmã da anacoxabranca… Estou a mais de 2 semanas procurando um ginecologista obstetra que me atenda…

Ja conversei com a Dani, do blog Canada Sans frontiere, ela é muito queria e me ajudou muito…

Estou na luta… Pois alguém vai ter que me atender…

:)

Obrigada pela força!

Déa

Pessoa
      Participante

Déa,

Boa sorte e se possível não deixe de nos atualizar com informações, pois muitos casais aqui vão acabar tendo filhos por aí também!   :wink:

Carlos_Santos
      Participante

Déa,

boa sorte na sua procura e não deixe de fazer contato com o Eduardo do Brasmontreal!

Abraços

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.