A Certidão de Antedecentes Criminais da Polícia Federal emit

Home Fórum Ainda no Brasil Documentos A Certidão de Antedecentes Criminais da Polícia Federal emit

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6217
      canonmarques
      Participante

      Galera,
      A Certidão de Antedecentes Criminais da Polícia Federal emitida online (http://www.dpf.gov.br) não está sendo aceita não???
      Ela tem até base legal de validade…
      Alguém já tentou e teve essa confirmação recentemente???
      A propósito… Um conhecido meu disse que a Certidão de Antedecentes Criminais emitida pela Polícia Civil do Ro de Janeiro estará em teste para emissão online este mês!!! Tomara que todos os documento possam ser emitidos online em breve…
      Esse tipo de coisa é uma mão na roda (no meu ponto de vista)!

    • #31191
      Carlos_Santos
      Participante

      So para esclarecer existem tres certidoes:

      # Certidão de Antecedentes Criminais emitida pelo seu Estado;
      # Certidão De Distribuição Ações e Execuções Cíveis, Criminais e Fiscais. Retirar na Justiça Federal;
      # Certidão de Antecedentes Criminais. Retirar na Policia Federal. Preencher o formulário que está no próprio site http://www.dpf.gov.br/web/formulario/form_antcriminais.htm. Levar o formulário impresso e cópia do RG;

      ver o passo  a passo, secao artigos!

      por isso seprarei a sua mensagem, Rodrigo. O topico aonde ela estava era sobre a   “Certidão De Distribuição Ações e Execuções Cíveis, Criminais e Fiscais” e nao sobre a “Certidão de Antecedentes Criminais. Retirar na Policia Federal. …”

      atenciosamente

    • #31196
      Anonymous
      Participante

      Tiramos todas as certidões pessoalmente pois nos disseram que eles não aceitam as emitidas on line…
      Tiramos tudo no mesmo dia e gastamos só 2 horas para pegar as tres…
      Outra coisa, nos disseram (nos = agente da polícia federal) ainda que para quem vai viajar ao exterior tinha que ir ao cartório para reconhecer assinatura, mas creio que isto não é precisso, visto que tiramos nos locais…

      att, Camila

    • #31198
      Patinha11
      Participante

      Olá Jean,também fizemos assim,soubemos que não aceitam mais on line,a da Polícia Federal reconhecemos firma no cartório indicado por eles mesmos…uma amiga teve inclusive que tirar pessoalmente e enviar para o consulado já que a que tinha enviado junto com os formulários tinha sido a on line.
      Até!

    • #31203
      najinha
      Participante

      Nos tbem tivemos que ir até a policia federal para solicitar e detalhe demora uns 10 dias para ficar pronto!!!
                                                                                                                                           adélia

    • #31217
      canonmarques
      Participante

      Obrigado Carlos….
      Foi falha minha!!!
      Então vou ter que tirar as certidões presencialmente mesmo!!!
      INFELIZMENTE!!!

    • #44980
      joao victor
      Participante

      Ola pessoal estou com uma grande duvida, estou entrando com uma ação trabalhista contra o meu ultimo empregador, pois o mesmo não fez o acerto correto comigo, mais to com medo de isso possa me atrapalhar no processo. Sei que isso não apareceria como antecedente criminal, mais vcs acham que de alguma maneira isso pode me prejudicar?
      Desculpem – me se postei no tópico errado, mais estive procurando algo relacionado e não achei.
      Obrigado, João Victor

    • #45002
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola Joao,

      Nao prejudica. Eu mesmo tinha varias acoes na justica contra a UFRJ.

      Se fosse o contratrio, seu empregador entrando com uma acao contra vc e você sendo condenado, isso prejudicaria.

      Atenciosamente

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.