10º ENCONTRO: FORTALEZA/CANADÁ/QUÉBEC

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Encontros 10º ENCONTRO: FORTALEZA/CANADÁ/QUÉBEC

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5934
      akcastro
      Participante

      Olá pessoal, mais uma vez gostaria de organizar nosso 10º Encontro!!! Quero contar com a presença de todos vocês.

      Dia: 21 de Junho de 2008

      Local: Restaurante Docentes e Decentes (Rua Ana Bilhar, 1445, tel: 3267.4458)

      Horário: 19 horas

         * Segue mapa anexo (via e-mail) e link abaixo: http://www.apontador.com.br/maps/?tl=m&st=BR|%20CE|FORTALEZA||R%20Ana%20Bilhar|1445||-3.7315174285714288|-38.487366&mc=-3.7315174285714288|-38.487366&mz=2

      Contaremos com a presença de Gean (brasileiro) dono do site http://vouprocanada.com/, que está a 5 anos no Canadá.

      Por favor, tragam suas dúvidas, seus documentos, seus formulários…tudo!!!

      Para quem está indo pela primeira vez, é só procurar bandeirinhas do Canadá em cima da mesa.

      Peço para que me confirmem a presença através do meu e-mail: ludmillamedeiros@hotmail.com, com o assunto Encontro Fortaleza.

      Desta vez gostaria de organizar diferente, vou organizar por grupos e blocos: gostaria que as pessoas que estiverem na mesma situação (de acordo com os itens abaixo) sentassem juntas, perto umas das outras.

      1.      Pessoas que estão pensando em imigrar (ou vão apenas para obter informações);

      2.      Pessoas que darão entrada (documentos) no processo;

      3.      Pessoas que já deram entrada no processo;

      4.      Pessoas que farão entrevistas e já foram entrevistadas;

      5.      Pessoas que darão ou deram entrada na parte Federal;

      6.      Pessoas que farão ou fizeram os exames médicos.

      Cada pessoa terá oportunidade de falar, perguntar, responder e explicar também. Gostaria que as pessoas que tiverem dúvidas, por favor, anotem suas dúvidas e na hora escolherão alguém para responder.

      [align=center]Abraços.                                                        
      Ludmilla Medeiros [/align]

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.