Re: Viagem Ville de Qu

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens Québec Julho 2007 Re: Viagem Ville de Qu

#14252
JeffersonAV
Participante

Prezados amigos que desejam viajar em JULHO/AGOSTO de 2007 para Québec,

estive conversando com uma agente aqui de BH, e ela me passou alguns dados importantes para continuarmos a negociar as passagens com descontos e bagagens extras de GRUPO.

Ela disse o seguinte: o grupo tem que possuir no mínimo 10 pessoas; estas pessoas tem que estar saindo da mesma origem e chegando no mesmo destino, e não podem se dispersar no meio do caminho, nem desistir da data de partida isoladamente (só em grupo); para o pessoal de BH, Rio e São Paulo até dá para negociar a mesma “origem” pois as tarifas não tem diferença de preço (já Brasília, Recife etc. as tarifas são mais caras, por isto descaracteriza a mesma “origem”); existe um acordo do Governo de Québec com a Air Canada que instituiu uma tarifa especial para os “imigrantes”, e o preço para Ville de Québec (de BH, Rio e SP) está hoje US$963,00 sem as taxas de embarque (preço válido para 1º de agosto e datas próximas a ele); mesmo dentro deste preço “especial” ela ainda assim tentará negociar descontos no pacote para o “grupo”, além da bagagem extra de 32 Kg (mas enfatizou que o grupo tem que ser indissolúvel… temos que ir juntos, e para isto, se fizermos o compromisso de estarmos em grupo, temos que bancar até o fim, ou todos teremos que pagar as devidas diferenças e excesso de bagagem caso alguém resolva sair do grupo no meio do caminho.

Visto isto, há outra coisa importante a ressaltar aqui. Neste tópico, no início dele, há uma lista com nomes interessados em viajar na mesma época, mas dois destinos distintos: Québec e Montréal… por isto, eu e o Carlos resolvemos abrir um novo tópico só para “Viagem Ville de Québec Julho/Agosto 2007” e sugerimos ao pessoal que vai para Montréal nesta época fazer o mesmo… ainda achamos MUITO INTERESSANTE fazer o grupo, não só pelos descontos na passagem, mas também pelas bagagens extras, que são muito importantes para quem está migrando.

Agradeço a todos pelas trocas de idéias, e vamos continuar a debater no outro tópico o nosso novo grupo de passageiros para Ville de Québec.

Abraços,

Jefferson AV
(de BH)


P.S.: alguém interessado em gerenciar o grupo de Montréal, entre em contato comigo em “private” para que eu possa lhe passar as formas de contato com a agente de BH e mais detalhes, se for necessário.