Re: Re: Solicita

#10794
Marcus
Participante

Olá a todos!

Eu e minha esposa mandamos nossa documentação em 31 de agosto de 2006. Mandamos tudo que eles pediram e mais alguns documentos que achamos pertinentes, como declaração do Cenex atestando que estamos cursando francês e indicando o nível. Mandamos apenas os nossos diplomas. Não mandamos os nossos históricos escolares.

Já recebemos alguns comunicados de Buenos Aires. O último foi informando que nossa entrevista será marcada para abril ou maio de 2007. Não recebemos nenhuma solicitação para que enviássemos os nossos históricos escolares. Deve ser o que o Jefferson disse. Eles devem ter passado a exigir isso depois das mudanças de 16 de outubro.

De qualquer forma, levaremos os nossos históricos para a entrevista. E, claro, os originais das declarações do Imposto de Renda. Isso eles estão pedindo para todo mundo na hora da entrevista.

Abraços,

Marcus.

P.S.: todo o documento que o escritório de Buenos Aires solicitar deverá ser enviado o mais rápido possível. Agindo assim você agiliza o processo (o processo pára toda vez que falta algum documento), não corre o risco de ter o seu processo cancelado e ainda mostra para eles o nível do seu interesse em emigrar para Québec.