Re: Re: Relatos de Entrevistas SP 2008

mkch
Participante

Oi pessoal!

Fiz minha entrevista no dia 11 e foi muuuito tranquilo…

Sei que antes de fazer a entrevista, por mais que todo mundo me falasse que eu ia passar, não acreditei enquanto não passei realmente. Mas mesmo assim, gostaria de dizer para todos aqueles que estão na ansiedade da espera, que a entrevista não é nenhum bicho de 7 cabeças, o M. Leblanc é uma pessoa calma, atenciosa, e que não parte do pressuposto que vai te reprovar, muito antes pelo contrário.
Não aconteceu nada fora do esperado. Acho que como meu francês fluiu desde o início da entrevista, isso me ajudou muito em todo o restante dela. É claro que ele conferiu tudo que tem que conferir, me fez perguntas, mas tudo muito amistoso, sem pressão. Enfim, foi muito mais tranquilo do que imaginei!
Digo isso tudo porque foi muito útil ler todos os relatos postados na comunidade e gostaria de dar minha contribuição também.

Levem suas pesquisas, treinem o francês e acredito que ninguém aqui vai ficar sem CSQ!!!!

P.s.: Cometi erros de francês e não entendi tudo que ele falou, ele sabe que o nervosismo nos atrapalha a falarmos tudo que podemos…

Abraços a todos e boa sorte aos que vão ser entrevistados!