Re: Re: Qu

#13222
JeffersonAV
Participante

@Carlos_Santos”;p=”5278 wrote:

acho que você se enganou!!!   pois existe o vôo de Toronto para a Cidade do Québec direto!

assim, faríamos, SP x Toronto x Cidade do Québec , alias o preço Air Canadá, sem descontos, etc. etc. custa hoje $ 963 USD

enquanto o vôo,  SP x Toronto x Montreal,  custa hoje $ 863 USD

ou seja $ 100  USD mais cara!!!!!

Não sei o que você Jefferson vai fazer…  mas eu não vou para Montreal não!!!!  mesmo com esta diferença de preço eu vou estar até os olhos de bagagem (15 malas de 32kg mais 5 de 10kg !!!!) e ter ainda de viajar mais 02 horas de carro, taxi, sei lá… depois de ja ter feito mais de 12 horas de avião é suicídio, na minha opinião e no meu caso! reflita um pouco, se quiser perguntar algo particular mande me em PVT, ok!

Carlos, sendo assim, se for possível, meu interesse e o de minha família também é ir direto para Ville de Québec.

Mas então ainda teremos que verificar o problema das CIDADES DE DESTINO.

Meu trecho seria então: BELO HORIZONTE-SÃOPAULO-TORONTO-VILLE DE QUÉBEC.

E o seu: RIO DE JANEIRO-SÃO PAULO-TORONTO-VILLE DE QUÉBEC.

Nossa diferença é apenas a cidade de origem.

E de nossos outros coletas? Como vai ficar tudo isto? Precisaremos comprar isoladamente os trechos domésticos n Brasil, ou os agentes conseguirão resolver este problema?

Vou ficar aguardando mais informações… e desde já agradeço seu empenho. Precisando de uma ação “física” aqui em BH com relação à agente daqui, pode contar comigo.

Abraços,

P.S.: não sei porque eu ainda não tinha considerado esta hipótese, a de ir direto para Ville de Québec… achei que não era possível, dentro deste pocote de descontos.