Re: Re: Qu

brunobbc
Participante

Prezado amigos e amigas,

Como diz o Rei, Roberto Carlos : “São tantas emoções !!!”.
Bem .. Confesso que estou mudando de idéia, estou pensnado seriamente em ir para Cidade de Quebec, antes pensava em ir para a Montreal.
Como tudo na vida, comparando, todas as cidades, sempre existirá os prós e contras, muito dificilemente terá uma cidade que seja 100% das nossas expectativas.

Ums questionam o frio da cidade de Quebec. Já ouvi falaram que é APENAS 5 graus superior a Montreal.
Porém a oferta de emprego em Montreal é infinitamente superior, mas em contra partida a concorrência é muito maior.
Existem muitas faculdades interessantes em Montreal, porém em Quebec, como muito bem citado existe Laval, que é uma das faculdades mais tradicionais do Canadá.

Como citado, Montreal é muito maior que Quebec, porém a vida em Quebec é mais calma.
Em Quebec, o francês COMANDA, já em Montreal acho bem interessante falar as duas línguas oficiais do país. (Isso é uma opinião minha, ok ?)

Poxa … Esse cara só me confunde ! Q isso ? Não é isso !

Como falei, existem muitos prós e contras. Depende do interesse e pesquisa dos Srs.

Temos um Post que está rolando, que eu e o Carlos , junto com outros colegas estamos conversando sobre a Cidade de Quebec. Os convido (TODOS COLEGAS DO FÓRUM) para participarem e debaterem conosco. Vamos lá, conversar sobre Quebec, bairros, vida e etc ..

Me desculpe, pelas brincadeiras e opiniões, ok ?

Abraços e que o poder da decisão correta esteja convosco,
Bruno Cunha