Re: Re: Pr

#13803
Marcus
Participante

Oi, JRSP.

Não quero te desanimar, muito pelo contrário. Mas acredito ser difícil você ser chamado para esta leva de entrevistas de abril e maio de 2007. Você, provavelmente, deve ser chamado para a próxima rodada de entrevistas. Aconteceu isso comigo. Por muito pouco eu não fui chamado na última rodada do ano passado (novembro e dezembro de 2006). Para você ter uma idéia, o último que foi entrevistado (em 22 de dezembro de 2006) foi o Jefferson que inclusive é membro da CBQ. Ele mandou o dossiê dele quinze dias antes de mim. Resultado: eu e minha esposa fomos um dos primeiros programados para esta rodada de abril e maio de 2007. Com isso acabamos esperando por oito meses até a nossa entrevista. Teve gente que mandou a documentação para Buenos Aires em dezembro de 2006 e também foi convocada para abril de 2007. Neste caso, esta pessoa possivelmente foi uma das últimas a mandar a documentação neste lote que será entrevistado agora e, conseqüentemente, esperou bem menos tempo que eu (aproximadamente, 4 meses).

Mas não desanime. Tenha paciência e controle a ansiedade. A felicidade gerada pela marcação da entrevista compensa qualquer angústia anterior. Pode ter certeza disso!

Um grande abraço e boa sorte!

Marcus.