Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 1ª Parte – CSQ › Entrevista › Pré-comunicado de entrevista › Re: Re: Pr
@makeloo”;p=”5633 wrote:
Fabio
Parabéns por mais essa etapa vencida. O processo é assim: devagar mas está indo.Quanto aso outros. Não desanimem. Vai chegar. Qaundo isso acontecer, nção deixem de comunicar.
Um abraço
Obrigado Marcelo
@fabiana”;p=”5651 wrote:
Ola pessoal,
Hoje ao abrir minha cx de email tive uma grata surpresa: a carta de BA comunicando que minha entrevista será em abril!!! Estou sentindo um misto de alegria e apreensao… Agora é entrar de cara no estudo para melhorar o nivel de frances e rezar muito p Deus me ajudar…ufa!
Olá Fabiana,
Parabéns, é ótimo ter noticias do processo, agora uma duvida, você disse que falaram que sua entrevista seria em Abril, no meu caso não estipularam data, só disseram que meu processo ja tinha passado para etapa da entrevista e que em breve receberia mais um email com a data, ai fica a duvida, quem enviou o seu email, foi a Sra. Marcela Domecq?
@jrsp”;p=”5690 wrote:
:roll: :P :lol:
olá! o nosso tb foi debitado dia 082 , mas não recebemos nada sobre número de processo e convocação para pré-entrevista,
apenas vimos no extrato no cartão… estamos muito felizes!!!timeline:
envio: 1212007
e-mail de recebimento: 1712007
débito no cartão: 0822007
agora estamos no aguardo…
Olá Jrsp,
Parabéns, isso é um bom sinal, dentro em breve você recebera o email com a abertura do processo e o numero do dossier.
Abraços e boa sorte a todos,
Fábio