Re: Re: Palestra Quebec abril-2007

Danix
Participante

Eu fui! Deu td certo, o apagão não chegou por lá. Mas o trânsito atrapalhou um pouco e a Soraia Tandel chegou atrasada! Mas nada que impedisse o ânimo dos participantes! ;)  A palestra começou às 19h.
O Daniel Leblanc (entrevistador do momento) estava lá tbm. E aproveitei para conhecê-lo e cumprimentá-lo! (minha entrevista será amanhã) ;)
Ele falou um pouco (com tradução simultânea da Soraia, já q ele não fala português), e ele enfatizou a importância de estarmos ligados no mercado de trabalho. Ele disse para pesquisarmos nos sites da internet sobre o assunto, ver as possibilidades, demanda, salário, o que a gente espera, o que falta para nos encaixarmos e o que pretendemos fazer para dar certo etc. Pois ele gosta de discutir esses pontos com os candidatos. Achei interessante a dica!

No restante, notei algumas pequenas falhas na apresentação do slide. Além de erros de português (?) rs, tinham dados desatualizados como o salário mínimo, por exemplo, que estava informado lá como 7,60 Can, e hoje é 7,75 Can. Eu sei q são meros detalhes, mas eles poderiam ter a atencão de corrigí-las, não?

Bom, é isso aí!

Bjocas,

Dani