Re: Re: numero do dossier – acompanhamento do processo

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal E-CAS numero do dossier – acompanhamento do processo Re: Re: numero do dossier – acompanhamento do processo

#13216
Fabianov
Participante

Pessoal,

Se programar é essencial, afinal eu não posso mudar de país da noite pro dia. Para falar a verdade eu estou me programando ir somente em novembro (devo gostar muito de frio). Estou começando agora um curso preparatório para uma certificação que dura 5 meses, ainda estou estudando francês, pretendo ir somente quando tiver um francês avançado, antes de ir tenho de fechar a minha empresa e vender a de minha esposa,  fora a venda dos móveis e milhões de bandulaques que eu tenho, enfim tenho muita coisa para fazer.

A minha ansiedade é de estar “liberado” para dar prosseguimento aos próximos passos, afinal, não vou vender ou fechar uma empresa sem uma certeza de que as coisas realmente vão acontecer, ou sem pelo menos uma data certa.

Eu acho que este tipo de problema, todos que já possuem uma vida mais estruturada (carreira, empresa, família, etc) devem ter. Com certeza continuo um pouco ansioso.

Abraços,

Fabiano