Re: Re: Mando ou n

#14971
Carlos_Santos
Participante

Ola Felipe,

ja li que vc tomou a melhor decisão: mandar um email para Buenos AIres!   :wink:

@Felipewise”;p=”7171 wrote:

:?  :bshelp:   :?

Alguém me dá uma luz, por favor? Carlos, se não for pedir demais, sua opinião vai ser muito apreciada.

obrigado pela confiança, mas vc foi mais rapido que minha capacidade em dar a resposta!  :lol:

Porém veja quantas respostas vc teve!!!   :D  não precisava nem mencionar meu nome, sempre que vejo algo que possa contribuir eu o faço!  :)

@Felipewise”;p=”7171 wrote:

Os meus planos seriam esperar até julho porque até lá terei 150h de Francês (mas continuarei com as aulas) e estarei formado.
Porém pensei em já mandar o meu dossier agora, com o contrato que tenho com a escola (estou fazendo aulas de francês individuais diárias) e a declaração da faculdade com previsão da formatura.

eu acho isso bem sensato!  evitara ter surpresas e melhor até, vc tera todas mais tranquilidade e menos angustias pois “irei para a entrevista ou nao?” “sera que fui reprovado direto?” etc…

claro que uma resposta do BIQ sera a melhor resposta…. mas o teste online serve justamente para isso, ou pelo menos servia…  :x

@Felipewise”;p=”7171 wrote:

Fiz o teste online mas não soube marcar a minha escolaridade: Para ter uma resposta precisa, qual opção eu deveria marcar?…Marquei aquela opção antes curso técnico de 2 anos e Francês intermediário (a segunda bolinha, a primeira opção de intermediário) e passei, mas eu queria ter certeza que marco o mais correto possível para saber minha real possibilidade de mandar agora ou ter que esperar ateeeeeeé Julho…  :cry:

veja o numero de anos de estudo que vc fez sem contar os da universidade, claro! pois vc não é graduado até obter o diploma, ou o protocolo dele….

até la vc é técnico em alguma coisa…..  e o que facilita é ver tal quantidade de anos feitos….

Como disse o Marcus, acho que vc deveria ter pressa…. faça com calma e com tranquilidade, mais tempo so vai te ajudar com o francês, com as dicas dos colegas que irão fazer antes este processo e divulga-las, tenho certeza disso, e você ira mais confiante!

Boa sorte  na sua decisão final! :wink: