Re: Re: Exames M

Fabiocb
Participante

@gbpgbp”;p=”13533 wrote:

Fala Fábio.
Minha situação é bem parecida com sua.. meu processo foi aberto dia 16/05, estou esperando a carta com os pedidos médicos e o correio não vem… já tem uma semana que os caras não passam por aqui (BH)… liguei pra la e me informaram que esta tudo normal, nao tem greve nao.. entao tenho que esperar…
boa sorte aí

guilherme

Olá Guilherme,

essa espera é simplemente de matar,  por aqui desde ontem só estão funcionando alguns serviços de sedex e nada mais.

@RICKY”;p=”13569 wrote:

Olá,

Gostaria de perguntar àqueles que já fizeram os exames médicos, em especial, àqueles que fizeram antes de receber o pedido oficial….

Como foi? O que lhes foi dito pelo médico?  Acha q pode dar algum problema junto ao consulado?  

Enfim….. estou aguardando o meu pedido desde 23/04 (e-cas), estou de férias no trampo, justamente agora p/ poder fazer os exames, que eu acreditava, nesse momento, estariam a caminho….  segundo a secretária do médico, não tem nenhum problema…. que eles inclusive, têm um formulário que substitui o que nos é enviado ao correio e que eu nao teria com o que me preocupar… mas temo em ser visto pelo consulado como apressadinho….

O que vcs acham???  Se alguem tiver algum problema em responder aki… abertamente, podem me enviar um email pelo
                                       henrique82cesar@hotmail.com

Quem quiser, tbm pode me adicionar para poder trocar ideias sobre outras coisas…. planos…. inicio no Québec… etc…. estou procurando novos amigos…

Abraço à todos… et bonne chance!!!!

HENRIQUE

Olá Henrique, pois então eu também passei pelos mesmo questionamentos que você, e como pretendo ir ainda este ano, dei uma agilizada no que eu podia, até postei no meu blog, http://quebeclavoueu.blogspot.com sobre a consulta, estarei te adicionando no msn para trocarmos informações.

@makeloo”;p=”13579 wrote:

Fábio e Guilherme,

Essa espera é mortal!!!
Quando os meus amigos, que já passaram por ela,  falavam eu não sabia que era tanto. Porém estou mais tranquilo pois so vou em Março/2008. Tenho tempo suficiente.
A greve dos correios é verdade. Guilherme eu tb sou de BH e, segundo o porteiro do meu prédio  tem dois dias que eles não passam.
Vamos ter calma pois  vai dar certo.

Ah!!! Fiz a consulta na quinta-feira. Como disse uma amiga que encontrei quando eu chegava ao consultorio do médico aqui e BH, Não doi não. Somente me deu aflição o tanto de que ele auscutou o meu coração.
Fiz os exames de sangue ontem e ficam pronto na segunda e O raio-x vou fazer na segunda cedo e fica pronto na segunda a tarde. Assim Dia 17/09 já estará quase tudopronto para mandar, faltando somente “os cortantes” pedidpos quem vêm do consulado.

Um abraço

pois então Marcelo, estou na mesma situação, só que pretendo ir ainda este ano, você imagina a pilha de nervos que estou, nem consigo dormir e a cada vez que entro aqui no CBQ e vejo uma postagem nova neste topico, corro pra ver se chegou o pedido de alguem, mas parece que deram uma parada denovo nesta ultimas 2 semanas.
Segunda feira meus exames também vão estar prontos para ser enviados, só vai faltar o esperado pedido.

Bom, boa sorte e abraços a todos.

Fábio