Re: Re: Exames M

JeffersonAV
Participante

Um relato e conselho de amigo que arriscou muito e quase morreu de ansiedade…  8O

Comprei minha passagem para Québec para o dia 31 de julho com 4 meses de antecedencia… calculava que meus pedidos de exames viriam com 5 meses da abertura do processo federal, e projetei 2 meses pra frente para a viagem.

Os exames demoraram mais de 6 meses… e ainda tinha que aguardar eles chegarem em T&T e o Consulado mandar o pedido dos passaportes. Resultado: 1 semana antes de meu embarque estava eu em Sao Paulo, acampando num hotel, aguardando eles me ligarem para buscar os vistos, pois tive que ir lah pessoalmente entraga-los pois nao tinha mais tempo habil para esperar em BH, caso contrario teria 300 dolares de prejuizo, perderia a casa que eu jah tinha conseguido para agosto, e muito mais…

Deu TUDO CERTO no final das contas e aqui estou… mas nao recomendo isto para ninguem.

Por isto, FIQUEM CALMOS… nao se precipitem. Nao deixem a ansiedade consumi-los pois nao vale a pena… mas vale muito a pena estar aqui… voces nem imaginam o quanto.

Planejem bem as coisas, soh comprem as passagens e tomem todas as providencias para vir pra ca quando tudo jah estiver ok, e vcs tiverem os passaportes na mao (eh o que eles sempre recomendam nas cartinhas).

Abracos a todos, e boa sorte!