Re: Re: Espera pelos exames m Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 2ª Parte – Federal › Exames Médicos › Espera pelos exames médicos › Re: Re: Espera pelos exames m 23 de março de 2007 às 22:04 #14702 necazinhaParticipante Valeu Fabio.. O meu E-cas é de dezembro, imagino a ansiedade de voces que são de novembro, e ainda mais sabendo que o conhecido do Amorim , que é do dia 20/11 e já recebeu o pedido.