Re: Re: Espera pelos exames m Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 2ª Parte – Federal › Exames Médicos › Espera pelos exames médicos › Re: Re: Espera pelos exames m 23 de março de 2007 às 20:30 #14699 AnonymousParticipante Leandro, Fique tranquilo, pq a data do meu processo no E-CAS é 09/11 e eu também não recebi nada….. Abraços Glauco