Re: Re: Documenta

#9173
Dri_Torres
Participante

[align=justify]Olá Zero,

Em relação a estudar em uma universidade canadense através do visto de estudo eu não poderei te ajudar já que somente conheço os tramites relacionados à imigração.
Se vc for como residente permanete vc mesmo entrará em contato com a faculdade e saberá quais são os requisitos e documentos necessários e os providenciará. Com os originais em portugues emitidos pela sua faculdade vc poderá fazer a tradução juramentada do que for necessario.

O Jefferson da comunidade do Orkut – Quero ir para Québec deu a dica do site http://www.theglobeandmail.com/series/urc/wrap.html?sl=3&s=4 , abaixo o texto do Jefferson a respeito deste site:[/align]

O jornal Torontois Globe and Mail’s disponibilizou em seu site Internet uma pesquisa acerca das qualidade das universidades canadenses.

Esta pesquisa traz as classificações e os conceitos em diversos critérios – como, por exemplo, qualidade dos professores, serviços de biblioteca, acesso a computadores e a internet, qualidade dos dormitórios dentro do compus e até mesmo as baladas dentro dos campus, para a galera da night – de todas as universidades canadenses, dando conceito que vão de ‘D’ a ‘A+’.

É possível ainda fazer neste link uma comparação entre os conceitos obtidos por duas universidades, comparando os critérios da pesquisa em cada uma simultaneamente

[align=justify]Espero que te ajude,

Abraços,[/align]