Re: Re: CRIT

#9058
franciscori
Participante

Olá a todos.
Meu nome é Francisco e após assistir uma palestra do sr. Roch em minha cidade fique decidido a iniciar meu processo dei migração para a região de Quebec antes que seja tarde.
Venho pedir maiores informações de vocês sobre as cidades dessa região no sentido de adequar facilidades de estudo e emprego. Sei que já devem estar cansados disso, mas é que irei sozinho (já que sou separado e não tenho filhos) e os únicos amigos que tenho no Canadá vivem em Toronto.
Sou médico com especialização em Anestesia, mas sei que atuar como médico no Canadá envolve um processo a parte que quase equivale a realizar um novo curso até a validação. Mas também sou graduado em Relações Internacionais e é nessa profissão que espero conseguir um emprego até ter todo o processo médico formalizado. Além disso, li em alguns blogs da possibilidade de realizar cursos de tecnologia (e aí poderia unir algo à Medicina ou mesmo a Relações Internacionais).
Bem, espero que vocês possam me ajudar expondo seus pontos de vista e indicando algumas melhores cidades pra que ue possa analisar.
Muito obrigado.
Francisco.