Responder a: entrevista em sao paulo

jardan
Participante

Dri, eu fiz a pergunta nao foi exatamente para mim, pelo menos no momento, a pergunta foi para o luiz, que voce conhecera! pois no sabado nos encontraremos no patio savassi; ele me pediu para pesquisar por ele pois nao ha data marcada para a entrevista, so me disse ter sido informado pelo escritorio de Buenos Aires que seria a partir de marco, pois a mesma foi prorrogada, uma vez que ele nao se sentia seguro com relaçao ao frances, e esta entrevista estava marcada anteriormente para novembro de 2005, ele estuda com prof particular. No meu processo eu ainda nao dei entrada, pois terminarei um curso na Newton em junho desse ano, por enquanto estou estudando frances e ja fiz dois periodos semestrais no cenex/UFMG e um com a norma no ingles e cia, tenho dificuldades com aprendizado do frances pois meu tempo e complicado ainda mais agora que tambem se inicia minhas aulas a noite na Newton, meu melhor aproveitamento foi com a Norma que fiz o periodo intensivo com 2 aulas diarias que terminaram em 31/01 preciso organizar minha agenda para retomar novamente os estudos de frances, com relação ao programa de imigraçao estou empenhado a um ano e meio aproximadamente.
Marcilio