Canadá vai abrir mais de 300.000 vagas nos próximos 7 anos

Excelente artigo escrito no site Canadá Brasileiro.

O Canadá está procurando pessoas qualificadas para trabalhar!

A afiliada da Rede Globo, RBS TV levou ao “ar” nesta terça-feira 19/10/2010 uma notícia que só vem a reforçar o que dizemos aqui no Canadá Brasileiros e no Sair do Brasil.

Segundo a reportagem, que entrevistou o Assessor do escritório de imigração de Quebec, o Canadá deve abrir mais de 300.000 (trezentas mil) vagas de emprego nos próximos 7 (sete) anos. Isso devido ao fato de muitos trabalhadores estarem perto de se aposentar e ao aquecimento da economia.

Há oportunidades tanto no setor público como já mencionamos anteriormente sobre “Concurso Público no Canadá ” como no setor privado como você pode acompanhar nesta matéria ” Oportunidade de trabalho para brasileiros no Quebec“. No Canadá já são mais de 10.000 (dez mil) Brasileiros trabalhando de forma legalizada.

Ficou interessado?  está em busca de mais informações sobre o processo de Quebec  em nosso site você pode encontrar mais detalhes sobre o processo na matéria “Você tem um lugar em Quebec”. Aproveitando a dica, não deixe de conferir o áudio de uma “Palestra de imigração para Quebec” realizada por Soraia Tandel, uma representante do Consulado Canadense em São Paulo onde a mesma menciona informações importantes sobre o processo de imigração e sana algumas dúvidas de participantes.

Ok, você leu bastante, assistiu ao vídeo que colocamos a sua disposição mas ainda tem aquela curiosidade de saber como é o Canadá, e o que brasileiros que por lá vivem pensam a respeito do país, afinal você também precisa  saber sobre a qualidade de vida, as dificuldades, os problemas pois nem tudo é mil maravilhas infelizmente. Então dá um olhadinha na matéria feita pelo nosso amigo e colunista Rodrigo Araújo “Qual é o seu Canadá”? que além de muito informativa conta com o comentário de muitos brasileiros que lá estão ou já estiveram um dia.

E para finalizar caso tenha curiosidade sobre custo de vida no Canadá e salários fica aqui a dica  que pode elucidar um pouco mais suas pesquisas.

10 thoughts on “Canadá vai abrir mais de 300.000 vagas nos próximos 7 anos”

  1. Bonjour. Estou no meu ultimo ano de Biomedicina, estive muitas vezes no Québec de turismo e aprendi a frances por essa razão. Como poderia trabalhar no Québec na area em que irei me formar.

    Att, Luna

  2. Boa noite.

    Tenho interesse em morar e trabalhar em Quebec, mas as palestras ocorridas neste semestre não chegaram até minha região. Moro em Belém -Pará e sou formado em Gestão de Sistemas de Informação. Tenho larga experiência nas áreas de TI, Administrativa e logística. Atualmente atuo como Analista de Suporte Nível 2 em um grande Grupo. Sou casado mas ainda não temos filhos.

    Por favor, me oriente (e ajude) a proceder de forma que possa tornar realidade este antigo sonho. Sua matéria é interessante pois também quase havia desistido do meu sonho, mas agora a esperança reviveu.

    Fico no aguardo (ansioso) de um possível retorno.

    Obrigado.

    Atenciosamente

    Antônio Guilherme de Moraes

  3. Olá boa noite!

    Gostaria de saber á respeito das vagas de empregos para trabahar no Canadá, como faço, quais os requisitos para conseguir trabalhar?
    Obrigada, aguardo retorno.

  4. Olá meu amigo, estou acompanhando o site a partir de agora, tenho grande vontade e interesse em trabalhar e morar no Canadá, sou Engenheiro Civil e Engenheiro de Segurança do Trabalho aqui no Brasil e as coisas não andam nada bem por aqui, estou desempregado e desacreditado em nossa politica atual. Minha pretensão de ir morar e trabalhar no Canadá é bem antiga, antes mesmo da minha formação acadêmica. A única coisa que acho que vai ter grande impacto negativo é a noção neguma da língua exigida (Francês), particularmente lhe pergunto: vale a pena tentar, será que meus diplomas valerão também no Canadá.
    Desde já agradeço e aguardo vosso comentário.

    Rogério Alvarenga

  5. Sou Bióloga, tenho experiência de mais de 7 anos comprovada na carteira de trabalho, mas não falo francês. tenho vontade de ir a Quebec, quero saber se tenho chance de ser contratada?
    Agradeço…e o site tem ajudado bastante.

  6. Sou formado em educação física, especialização em futebol , preparação física e gostaria de mudar para Quebec. Nestas áreas há mercado de trabalho em Quebec?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

:shout: 
:cool: 
:blush: 
:confident: 
:mah: 
:darkmood: 
:TT-TT: 
:sweating: 
:paranoid: 
:whisper: 
:serious-business: 
:yum: 
:innocent: 
:relief: 
:nosebleed: 
:nomnom: 
:ouch: 
:ninja: 
:eyesonfire: 
:shy: 
:no-waigif: 
:want!: 
:burnt: 
:yo!: 
:high: 
:O_O: 
:zz: 
:brzzzzz: 
:omg-: 
:bouaaaaah: 
:x_x: 
:ohnoes: 
:again: 
:ignoring: 
:leaking: 
:meaw: 
:arr: 
:snooty: 
:want: 
:tagger: 
:sick: 
:slow: 
:music: 
:zombie: 
:evilish: 
:ohu!: 
:youseemtobeserious: 
:=): 
:scared: 
:on-fire: 
:secretlaugh: 
:hidden: 
:zZgif: 
:teeth: 
:wink: 
:=B: 
:yush: 
:XD: 
:onfire: 
:dizzy: 
:kaboom: 
:in-love: 
:nosepick: 
:gangs: 
:X3: 
:kiss: 
:indi: 
:whistle: 
:drunk: 
:disapointed: 
:angry: 
:^^: 
:boo: 
:real: 
:-_-: 
:faill: 
:tastey: 
:hmm: 
:yes: 
:shocked: 
:grin: 
:huh: 
:psychotic: 
:no: 
:beaten: 
:pissedoff: