Flamarion

Respostas no Fórum

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Comprovação de experiência de trabalho – Empresa falida #122509
    Flamarion
    Participante

    Boa tarde “guilop”!

    Aconteceu algo semelhante com uma declaração que tive que enviar junto a alguns documentos faltosos solicitados por eles. A solução foi conversar com o ex-proprietário da instituição e pedir que ele fizesse uma declaração timbrada e assinada retroativa com os dados necessários. Como ele não se dispôs a fazê-lo. Pedi que fizesse sem timbre e assinada. Depois de muito tempo de hesitação, ele o fez e enviei (sem timbre e com assinatura). Meu processo foi aceito pela avaliação preliminar e estou inscrito em uma lista de espera para a entrevista, cuja data, ainda não sei.

    Caso você não consiga, sugiro preencher uma “PIÈCE JUSTIFICATIVE” explicando o caso, juntamente com o anexo de toda a documentação possível provando a atuação na empresa falida. Espero que dê certo para você!

    em resposta a: Entire vista Primeiro Semestre de 2015 #122508
    Flamarion
    Participante

    Vamos trocar informações? Eu gostaria de saber quanto tempo leva entre o recebimento do e-mail de preparação para a entrevista e a entrevista em si. Postem suas linhas do tempo aqui para nos ajudar!

    Minha linha do tempo:

    06/01/2014 – Enviei a documentação (DCS).

    11/02/2014 – Recebi o e-mail com a confirmação do pagamento e abertura do dossiê.

    09/02/2015 – Recebi o e-mail pedindo documentação adicional: (Documents manquants ou non conformes et mise à jour de votre dossier).

    26/05/2015 – Recebi o e-mail com a confirmação de que satisfaço às exigências preliminares e que estou inscrito em uma lista de espera para a entrevista (Votre entrevue de sélection).

    ??/??/???? – E-mail com o agendamento da entrevista. Alguém tem noção do dia aproximado? :sweating:

    Para maiores informações do meu perfil:

    Tenho 32 anos, sou casado e minha esposa está com 17 semanas de gestação. Não! O bebê ainda não foi incluído no processo, pois só nasce, provavelmente, em novembro. Trabalho como professor no Brasil, mas fiz curso Técnico em Enfermagem e trabalharei como Soin Infirmier em Montréal. A pontuação da minha profissão na data em que enviei o DCS era de 6 pontos. Hoje, com as novas regras de 26 de janeiro de 2015, minha pontuação sobe para 12 pontos. Não sei se me encaixei nas novas regras ou consideram-se os antigos 6 pontos.

    Por enquanto, minhas duas dúvidas são essas. Alguém pode compartilhar experiências sobre as previsões e pontuação?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)