Respostas no Fórum
-
AutorPosts
-
ctrlParticipante
Beleza!
Muito Obrigado pessoal!
ctrlParticipantePuxa amigo!
Esta entrando horário de verão la hoje, to perdido…
Com o horário de verão deles já… fica: das 11:30 às 13:30, é isso né?
ctrlParticipanteOlá!
Alguém está conseguindo contato com o BIQ? tentei entrar em contato dois dias a tarde sem sucesso.
Das ultimas vezes que eu consegui eu ficava um tempo esperando atendimento. Mas agora a atendente eletrônica diz que “não é possível atender, ligue mais tarde…” direto.desde já agradeço
ctrlParticipanteOlá pessoal!
Ai Jack… parabéns!
Alguém está conseguindo contato com o BIQ? tentei entrar em contato ontem e hoje a tarde sem sucesso.
Das ultimas vezes que eu consegui eu ficava um tempo esperando atendimento. Mas agora a atendente eletrônica diz que “não é possível me atende, para ligar mais tarde…” direto.6 meses de processo provincial e esperando…..
vlw galera!
28 de dezembro de 2012 às 18:44 em resposta a: Alguém que enviou para o México já teve resposta? #59391ctrlParticipanteOlá pessoal,
Alguém sabe me dizer o horário de atendimento e dias do escritório do México nesta semana?
obrigado
ctrlParticipanteOlá amigo,
É a mesma empresa em Curitiba e Porto Alegre.
Como disse, não recomendo. Quer o envio bem feito? faça você mesmo.abraços
ctrlParticipanteOlá amigo
Como alguns amigos ja realataram aqui, sou um dos insatisfeitos. E gostaria que alguem me avisasse antes.
Estamos falando de babel group/DEX consulting de Curitiba, certo?Utilizei do serviço deles e fiquei muito insatisfeito.
Enviaram meu dossier para o CANADA em vez de enviar para o México na etapa provincial. Como passou o tempo as mudanças me pegaram e tive que gastar um monte com a tradução juramentada, fora os meses de atrazo. Eu podia ter perdido TODO o dossiê e só quem monta sabe o trabalho que é reunir tudo.
No final tive mais dor de cabeça que meus amigos que enviaram sozinhos. E gastei muito mais também, porque alem de eles não precisarem gastar com tradução juramentada ainda não gastaram com o valor da consultoria.
O único ressarcimento que recebi foi o novo envio.
Eles passaram o tempo todo me enrolando, que demorava mesmo o processo, quando um certo dia recebi o dissiê na minha casa. :bangwall:
Detalhe: quando eu enviei em uma semana me deram retorno.
Se eu fosse fazer o processo novamente, com certeza faria sozinho.abraços! e boa sorte.
ctrlParticipanteAmanhã vou tentar contato com os correios e negociar com a consultoria para encontrar estes documentos.
Muito obrigado pela força amigos
ctrlParticipanteDe tanto eu encomodar, resolveram enviar novamente o dossier!
Mais 3 meses peridos!
;~~(
Não da pra acreditar.Vou ligar novamente e conversar com a atendente.
PERGUNTA:
O IELTS e TCF-Quebec devem ser originais?
O setor resposável pela emissão do TCF é na França e esta em recesso. Por isso a aliança francêsa pode enviar somente uma duplicata carimbada. Isso pode? Tenho cópias autenticadas que fiz como garantia também.ctrlParticipanteMuito obrigado! ^^
Abraços
12 de julho de 2012 às 02:01 em resposta a: Alguém que enviou para o México já teve resposta? #55160ctrlParticipanteObrigado pelo retorno.
Enviei um e-mail para DEX e amanhã ligarei para o México.
Esses dias como disse passei um tempão, amanhã tenho uma hora pra tentar…Pensamento positivo! vamo que vamo!
ctrlParticipanteBuenas!
Obrigado!
:)Sou analista de sistemas e minha esposa é técnica em quimica, não somos prioritários.
11 de julho de 2012 às 18:55 em resposta a: Alguém que enviou para o México já teve resposta? #55133ctrlParticipanteOlá Pessoal!
Sou novo na comunidade!
Meu primeiro post aqui, bom, vamos la…A consultoria que contratei(DEX) enviou dia 22/5/12 o meu processo para etapa provincial.
Ja com o TCF e IELTS. Acredito que não falte nada. Estamos na torcida ^^Minha dúvida é a seguinte:
Quanto tempo esta demorando pra receber o primeiro status?
no log dos correios está o seguinte:
“UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO – RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CANADA”
achei que teria que ser enviado para o México….– Não recebi e-mail algum.
– Não debitaram a taxa.
– Não atendem no México, liguei la, 4 vezes. cai de 10 em 10 min e ligo denovo.
Nos 40min não consegui falar com ninguem.Ja ouvi que era dificil entrar em contato com eles, amanhã vou tentar mais uma hora em meu horário de almoço.
-
AutorPosts