Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Encontros › XVII Encontro de Imigrantes – Belo Horizonte – Chamada
- Este tópico contém 14 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 5 meses atrás por
RafaCalango.
-
AutorPosts
-
-
8 de janeiro de 2009 às 17:40 #6398
Butox
ParticipanteSalut tout le monde!
Como muitos já sabem, Vanusa e eu somos os novos “portes-drapeux” e é chegada a hora de organizarmos (com a ajuda da Camila e Jean) o nosso encontro de futuros e já imigrantes para o Quebec em Belo Horizonte.
Data: 07/02/2009.
Horário: 14:00 as 20:00.Local definido
Rua Castigliano, 282 – apto:201 – Bairro: Padre Eustáquio
(Rua da igreja Padre Eustáquio) – Meu tel: 8758-7552Valor: R$ 7,00 por adulto para compra de bebidas (cerveja, água, refrigerantes), limpeza do local e utensílios (copos, guardanapos, etc.), cada um deverá levar algo comestível (doce ou salgado).
Obs: Crianças não pagam.Contas:
Banco do Brasil
Ag: 2377-9
cc: 17810-1
Rodrigo Brandão Cerqueiraou
Bradesco
Ag: 2729
cc: 5407-0
Vanusa Almeida AndradePOR FAVOR NÃO DEIXEM DE NOS ENVIAR OS DADOS DO DEPÓSITO (com nome de cada pessoa , data e valor do deposito) POR E-MAIL PARA A CONFIRMAÇÃO DA PRESENÇA. (rodrigobcerqueira@gmail.com), será disponibilizada uma lista na porta com todos os nomes.
A confirmação deverá ser feita até o dia 05/02. NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA. Falta menos de um mês.
Quem não recebeu o email com o convite para o encontro, favor enviar o email para rodrigobcerqueira@gmail.com para a inclusão do seu email / nome na lista para os próximos encontros.
Conto com a PONTUALIDADE, com as SUGESTÕES e CRÍTICAS de vocês, para que esse encontro seja melhor que os outros.
Abraços,
Rodrigo e Vanusa
-
9 de janeiro de 2009 às 10:53 #33452
BeatrizM
ParticipanteRodrigo e Vanusa,
snif snif, não vamos poder comparecer a este encontro por motivos mais que óbvios, ne?!
Mas vamos sentir muuuuita falta de vces todos e dos deliciosos encontros…mas logo logo nos vemos por lá, chegamos e ficaremos esperando todos vocês, ta?
Bjãaao!
Bia, Dan, Luisa e Helena -
10 de janeiro de 2009 às 14:36 #33464
danisergio
ParticipanteDani, Sérgio, Pedro e Tiago confirmados!
Vai ser bão!
Beijocas!
-
11 de janeiro de 2009 às 02:08 #33471
Mathieu
ParticipanteMathieu confirmadíssimo tb. Pena ainda não ter o cronograma, rsrs! Mas chega minha vez. Ansioso para conhecer todos vcs.
Salut.
Mathieu
-
15 de janeiro de 2009 às 12:06 #33535
Anonymous
ParticipanteOlá a todos,
Jean, Camila, Ana e Luiz também confirmados.
Atenção: Não deixem para ultima hora. :)
Um grande abraço,
Jean
-
16 de janeiro de 2009 às 16:25 #33553
Butox
ParticipanteOlá pessoal!
O local foi definido (na primeira mensagem). Vamos animar! :mbounce:
Abraços
Rodrigo
-
17 de janeiro de 2009 às 18:18 #33572
jardan
ParticipanteTo ai tambem!!!!
confirmadissimo
Marcilio -
23 de janeiro de 2009 às 13:19 #33688
Mathieu
ParticipanteRodrigo e Vanusa,
só passando novamente para dizer que estou muito animado com o encontro e confirmadíssimo.
Salut à tout le monde!!!
Mathieu
-
23 de janeiro de 2009 às 18:36 #33693
ricardobaldo
ParticipanteGrande Butox..
Como sempre…Ricardo e Renata confirmados.
Um abraço
-
27 de janeiro de 2009 às 18:21 #33766
Anonymous
ParticipanteOla a todos,
Gostaria de lembrar que faltam apenas 11 dias para o nosso encontro de BH.
Não deixem para a ultima hora. :)
Um abraço e aguardo todos que poderem lá. :beer2:
Jean
-
27 de janeiro de 2009 às 21:41 #33772
Canada010
ParticipanteOlá a todos!!
Podem confirmar mais duas pessoas…..
Estamos muito ansiosos para conhece-los
Grande abraço
Canadá010
-
2 de fevereiro de 2009 às 18:51 #33840
Butox
ParticipanteAs inscrições estão boas! Vai ser animado! :mbounce:
Só lembrando, o encontro é no próximo sábado e o prazo para confirmar a presença e pagamento é quinta-feira (05/02).
Não deixem para última hora!!Abraços
Rodrigo
-
8 de fevereiro de 2009 às 14:08 #33950
Mathieu
ParticipanteSalut tout le monde!
Pessoal, passando aqui para falar que o encontro foi muito interessante e bom. Ver pessoas que estão no mesmo patamar que eu, ainda não mandei os papéis (planejando mandar em julho) e outros já bem adiantados no processo federal. Vejo nestes encontros a melhor forma de informação. Ter podido conversar com muitos de vcs e conhecer alguns com os quais já falava por meios virtuais. Desejo a todos o melhor.
Acho que o Cleber deve acabar optando pelo Québec. Ainda mais depois dos conselhos da Dani, do Mauro e do Rodrigo.
Ah!, assim que o Quoi voltar em março, estarei lá para arranhar meu francês ainda em nível maternal.
Au revoir!
Mathieu.
-
10 de fevereiro de 2009 às 10:48 #33970
Butox
ParticipanteObrigado a todos pelo ótimo encontro e desculpem se faltou alguma coisa….
Estava realmente excelente! Muita gente nova! Como este ano muitos irão pro Québec, é muito importante renovar o grupo para manter os encontros. Participem sempre!
Só esquecemos do discurso do Jean!! Mais, ça va!
À la prochaine!
Rodrigo
-
10 de fevereiro de 2009 às 15:38 #33977
RafaCalango
ParticipanteNÃO TEVE DISCURSO DO JEAN????????????????????
Essa galera não é mais a mesma… :weep:
Abraços!
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.