Olá a todos,
Estava conversando com o Bruno nessa ultima semana, falei que o nosso encontro em Belo Horizonte em 08/03/2008 foi um grande sucesso e começamos a viajar um pouco, mas com certeza vou tentar fazer disso uma realidade.
O Bruno pensou, porque não fazemos um encontro virtual, BH e Sherbroke? Achei a ideia brilhante só que nesse caso eu ainda viajei mais ainda, Bruno porque nao fazermos um encontro virtual Brasil – QUebec??
QUal foi a proposta:
Marcamos uma data em Junho (em um sabado) em um horario compativel com todos. Em um certo horario todos nos conectariamos usando um programa de video conferencia (skype entre outros) para nos conectar, funcionaria assim: Cada cidade selecionaria umas 3 a 5 perguntas que seriam respondidas pelo pessoa que ja esta em Quebec, isso nao fica limitado a somente o Bruno e a Adriana não, faço o chamado a todos os amigos que ja estao no canadá, não irei citar nomes pois poderia esquecer de alguem, mas, porque não Sherbroke, Ville de Quebec, Montreal e outros que quiserem participar. Belo Horizonte e Sherbroke ja estao pre-combinados, faço o convite a todos a ser reunirem em um local e fazermos dessa proposta uma realidade.
É possivel????
Tenho certeza que sim, com certeza temos algum amigo em cada cidade que trabalhe com informatica e possa dar uma força. As cidades que quiserem participar peço que entre em contato comigo no email jeancsmorais@gmail.com para discutirmos.
Acho que vai ser uma oportunidade impar para todos.
Pelo que leio aqui no site, temos encontros nas cidades do sul, SP, RJ, Brasilia, e no nordeste, se tiver mais todos estao convidados.
Deposi de combinados iremos fazer uma pauta para que a mesma funcione de forma organizada.
Um abraço,
Jean