XIV – Encontro de Imigrantes de BH

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Encontros XIV – Encontro de Imigrantes de BH

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5427
      Anonymous
      Participante

      Olá a todos,

      Gostaria ja de lançar aqui uma proposta de data para o nosso próximo encontro. Estive conversando com o Marcelo que irá para o Quebec em março. Eu dou a sugestão do dia 08/03/2008 pois em fevereiro temos o carnaval e na segunda quinzena de março temos a semana santa. Teremos em abril a nova rodada de entrevista (estarei nela também) e será muito bom.

      Já estou começando a fazer essa chamada para que possamos ja reservar essa data para o encontro.

      Vamos estudar também o lugar onde será o nosso encontro. Vamos fazer desse mais um excelente encontro.

      Quando estiver um pouco mais perto darei mais detalhe sobre o encontro.

      Um abraço,

      Jean

    • #24100
      Divino
      Participante

      Olá Jean,

      Sou de BH mas ainda não sei se vou estar aqui neste fim de semana por conta de um compromisso de família.
      Se possível gostaria de participar do evento pois tenho interesse de conhecer mais pessoas de BH que estão indo para o Quebec.
      Quem ainda está em fase de estudo do processo pode participar?

      Saudações,

      Rafael

    • #24101
      Anonymous
      Participante

      Rafael,

      O encontro é aberto a todas as pessoas que tem interesse de participar. QUem esta estudando se vai ou não, que ja começou o processo, que ja esta com visto nas mãos ou seja, todas as pessoas. É um dia onde trocamos experiências, conhecemos novas pessoas que estão no mesmo barco, fazemos vinculos que podem ser muito util depois quando chegarmos lá.

      Me mande um email para jeancsmorais@gmail.com para colocar o seu nome da lista de imigrantes de Belo Horizonte.

      Seja bem vindo.

      Um abraço,

      Jean

    • #24105
      Viegas
      Participante