XIV – Encontro de Imigrantes de BH

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Encontros XIV – Encontro de Imigrantes de BH

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5427
      Anonymous
      Participante

      Olá a todos,

      Gostaria ja de lançar aqui uma proposta de data para o nosso próximo encontro. Estive conversando com o Marcelo que irá para o Quebec em março. Eu dou a sugestão do dia 08/03/2008 pois em fevereiro temos o carnaval e na segunda quinzena de março temos a semana santa. Teremos em abril a nova rodada de entrevista (estarei nela também) e será muito bom.

      Já estou começando a fazer essa chamada para que possamos ja reservar essa data para o encontro.

      Vamos estudar também o lugar onde será o nosso encontro. Vamos fazer desse mais um excelente encontro.

      Quando estiver um pouco mais perto darei mais detalhe sobre o encontro.

      Um abraço,

      Jean

    • #24100
      Divino
      Participante

      Olá Jean,

      Sou de BH mas ainda não sei se vou estar aqui neste fim de semana por conta de um compromisso de família.
      Se possível gostaria de participar do evento pois tenho interesse de conhecer mais pessoas de BH que estão indo para o Quebec.
      Quem ainda está em fase de estudo do processo pode participar?

      Saudações,

      Rafael

    • #24101
      Anonymous
      Participante

      Rafael,

      O encontro é aberto a todas as pessoas que tem interesse de participar. QUem esta estudando se vai ou não, que ja começou o processo, que ja esta com visto nas mãos ou seja, todas as pessoas. É um dia onde trocamos experiências, conhecemos novas pessoas que estão no mesmo barco, fazemos vinculos que podem ser muito util depois quando chegarmos lá.

      Me mande um email para jeancsmorais@gmail.com para colocar o seu nome da lista de imigrantes de Belo Horizonte.

      Seja bem vindo.

      Um abraço,

      Jean

    • #24105
      Viegas
      Participante

      Olá Jean e companheiros de BH, contem conosco no encontro, e acho que março é bom. Agora, lembrem-se que nessa época pode chover um pouco (fechando o verão), para ver o local adequado. Abraços, Luiz

    • #24113
      danisergio
      Participante

      Oi vizinhos,

      Aaahhhh, só em março?     :wink:

      A data está jóia pra nós, só se aparecer algum trabalho que a gente não confirma.

      Como dissemos no último encontro, nosso quintal está à disposição, só não tenho acordo com São Pedro   :lol:

      Grande abraço,

      Dani, Sérgio, Pedro e Tiago

    • #24116
      Marcus
      Participante

      Caros amigos,

      A data para mim está ótima!!! Até porque, se Deus quiser, já estarei em contagem regressiva para a nossa partida para o Québec e, provavelmente, estaremos por conta!

      Abração!!!

      Marcão.

    • #24118
      Jujuba-SP
      Participante

      Ai que legal… Também queria…

      Será que a galera de SP topa fazer um encontro tb???

      Abraços!!!

      Juliana

    • #24139
      makeloo
      Participante

      MUITO LEGAL!!!!

      ESSA DATA ESTARÁ SEPARADÍSSIMA, AFINAL SERÁ A MINHA DESPEDIDA.

      UM ABRAÇO A TODOS

    • #24155
      Daniele
      Participante

      Olá Pessoal!! A data à princípio está ótima sim. Se o nosso baby não resolver nascer antes da hora com certeza estaremos lá para rever o pessoal e despachar o povo (com todo carinho viu?!  :lol: ) que viajará em março.

      Abração,

    • #24178
      makeloo
      Participante

      AHHHH!!
      Não pode faltar balas de paçoquinha. rsrsrs

      Marcelo

    • #24198
      Carlosed
      Participante

      Salut mes amis!

      A princípio a data está boa, mas acho que novamente a Luciana não poderá ir. O mais novo futuro canadense nasceu no dia 28/12/07. Chama-se Vinícius. Vamos ver como ele estará até na época do encontro. Mas pelo menos eu vou tentar ir. Nem que seja para dar uma passadinha rápida.

      À bientôt,
      Carlos Eduardo.

    • #24203
      danielcasas
      Participante

      Opa!

          Essa data para mim está ótima! Contem comigo. Vamos fazer um “bota-fora” para os que estão de partida para ninguém botar defeito. Anima aí, galera!!!!

      Abração,

      Daniel

    • #24204
      fabiana
      Participante

      Pessoal,

      Para mim qualquer dia que vcs marcarem está valendo.
      Concordo com o Daniel, vamos animar e fazer um bota-fora de primeira, com direito as balinhas de paçoquinha (que o Marcelo tanto gosta e eu tb…rss) e pirulito de coraçao….hehehe

      Abraços
      Fabiana Vieira

    • #24301
      RafaCalango
      Participante

      Estamos dentro!

      Não pudemos ir no último encontro por causa da nossa entrevista e já estávamos ansiosos, aguardando o próximo!

      Contem conosco.

      Abraços,

      Rafael e Tininha

    • #24308
      AleBHZ
      Participante

      Como nao poderei ir, desejo que este Encontro seja excelente!!! :)
      Em breve teremos mais um grupo desembarcando nas terras québécoises!!!

      Abraços,

      Alê

    • #24505
      sampaio
      Participante

      Eu também estou dentro. Como será meu primeiro encontro gostaria de entender melhor como funcionam as coisas. Cada um leva uma coisa ou a organização junta a grana da galera e compra tudo? Quanto tempo costuma durar?

      Abraços.

    • #24508
      Anonymous
      Participante

      Sampaio,

      Nos nossos encontros sempre fizemos assim:

      É recolhido um valor de R$ 6,00 para cada pessoa para a compra das bebidas (Aluguel do local quando necessario) e limpeza do local. E cada casal deve levar um prato de salgado. Crianças não pagam.

      Mais perto vou verificar os locais disponiveis, ja tenho 3 em mãos pois me foram disponibilizados e divulgarei.

      Um abraço,

      Jean

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.