Voo internacional mais barato em 2009

Home Fórum Informações Gerais Utilidades Voo internacional mais barato em 2009

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
      Anonymous
      Participante

SANDROMS
      Participante

Good News!!!

Parece que a American Airlines já está praticando o preço mínimo (mesmo agora em alta temporada). Talvez abaixe um pouco. A AirCanada cobra mais caro e só deve mudar se sentir a concorrência batendo.

Por vias das duvidas estou tirando o Visto Americano de Turismo para poder usar a American Airlines, pois sempre tem uma escala nos EUA.

Sandro.

paulatameirao
      Participante

Informação VALIOSÍSSIMA, Jean!
      Obrigada!!!

RonaldoMaciel
      Participante

Valeu Jean, muito boa informação. Estamos com planos de ir para o Canadá no próximo, bem provavelmente em julho e tomara que consigamos pegar um preço mais baixo.

Valeu
      Ronaldo

Residente Permanente desde Set/2009, cidadão desde Jul/2014 e mora na fascinante Montreal.

Malaman
      Participante

Boa notícia Jean !

Realmente Sandro, um amigo meu que foi para Montreal disse que o preço pela American é muito melhor, mas não me falou em valores.

PS.: Alguém sabe o preço médio de São Paulo a Montreal pela Air Canada e American Airlines ? Pois gostaria de entender melhor de quanto estamos falando em relação a descontos.

Abraço

Carlos_Santos
      Participante

isso realmente vai cair bem para vocês.

profitez-en!

marcelomanzo
      Participante

Fonte: Submarinoviagens.com.br

American Airlines (Escala em NYC ou Miami):
      R$ 2030,40

Aircanada (Escala em Toronto):
      R$ 2751,85

Vale lembrar que para fazer escala nos EUA precisa de visto, nem que for de transito (C1) ou negocios/turismo B1,B2

RafaCalango
      Participante

em outubro estive olhando aqui em Montréal passagens de ida e volta para o Brasil e fiquei abismado com a diferença de preço:

na época era:

AA/TAM (AA até Miami e TAM em seguida) – CAD 800
      Air Canada – CAD 1.800

abraços.

SANDROMS
      Participante

@marcelomanzo”;p=”27370 wrote:

Fonte: Submarinoviagens.com.br

American Airlines (Escala em NYC ou Miami):
      R$ 2030,40

Aircanada (Escala em Toronto):
      R$ 2751,85

Vale lembrar que para fazer escala nos EUA precisa de visto, nem que for de transito (C1) ou negocios/turismo B1,B2

Foi exatamente no submarino que eu vi. 2030 da AA fazendo a conversão pelo dolar a 2,35 dá o preço mímino da ANAC.

Como o preço é melhor e tenho milhas da AA, estou renovando o visto americano para aproveitar a boiada. Só lembrando que não tem a mamata da terceira mala que a AirCanada oferece.

Sandro.

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.