Voo de Toronto para Ville de Quebec

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens Voo de Toronto para Ville de Quebec

Visualizando 18 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8081
      Clarinha
      Participante

      Bom dia a todos, olha eu aqui mais uma vez, gostaria de saber se é possível quando chegarmos em Toronto e após fazer toda aquela burocracia de entrada no país, irmos direto para ville de quebec e não para Montreal….pois gastariamos mais em Montreal com hotel…. Eu pensei no voo por que é mais rapido, mas se existir outro gostaria de saber…. merci

    • #52958
      gabi-infirmiere
      Participante

      pode sim, Clarinha.

    • #52964
      Carlos_Santos
      Participante

      foi o que eu fiz ;-)

    • #52966
      roders
      Participante

      Olá, já fui de Toronto para Québec 2X, mas sugiro não pegar o primeiro voo da manhã, pois das outras vezes não havia passageiros suficientes e tive que esperar pelo próximo … abs

    • #52967
      Alibrahim
      Participante

      Sim, peguei no ultimo dia 4 um voo que saiu as 09 AM e foi tranquilo, apesar do aviao ser pequeno.

    • #52984
      mfernandes
      Participante

      Olá Clarinha, não sei de qual cidade você está partindo, mas compramos passagem de Belo Horizonte/Québec, e os voos estão previstos de BHZ/SPO, SPO/TOR e TOR/QBC. Tomara que dê certo… Abraços.

    • #52985
      Clarinha
      Participante

      Irei sair de sao paulo, mas eu achava que nao podia que so podia se for por montreal. Esse voo de toronto pra quebec vc ja comprou tudo incluido agora? dizem que tem que comprar em toronto…. nao estou por dentro, mas obrigada vou verificar

    • #52986
      Clarinha
      Participante

      mfernandes, vc sabe se esse voo de toronto para ville de quebec é de quantas horas de espera? 7, 8 horas, irá ter esse voo no mesmo dia que vc chegar la, as agencias dizem que temos que esperar la, pode ser ate de dias de espera, olha manda esclarecimentos e se vc puder por favor diz o valor da passagem incluindo ate quebec pra ter noção de preço, merci

    • #52990
      RonaldoMaciel
      Participante

      Sei que isso não é muito recomendável quando se está vindo pela primeira vez mas na pior, pior das hipóteses pode-se vir pra MTL de avião e daqui pegar um trem ou ônibus pra Ville de Québec (2h30 de viagem no máximo).

      Sorte.
      Ronaldo

      Residente Permanente desde Set/2009, cidadão desde Jul/2014 e mora na fascinante Montreal.

    • #52993
      Clarinha
      Participante

      Ronaldo e Suzana esse onibus eu pego proximo ao aeroporto? ou fica distante? merci

    • #55767
      Alibrahim
      Participante

      Ola Amigos,

      Moro em Ville de Québec e a minha Vo deseja me visitar em agosto, mas ela nunca viajou sozinha para fora do pais. Tem alguem vindo para ca via Toronto que pudesse ajudar como companhia ? Nao precisa fazer nada, apenas ficar perto na hora da imigracao em Toronto e depois mostra-la o portao de embarque para Quebec. É que o aeroporto é enorme e ela vai se sentir perdida.

      Ela so fala portugues e tem medo de nao conseguir se virar sozinha nos tramites dos aeroportos.

      Obrigado a todos

    • #55771
      gabi-infirmiere
      Participante

      escreva uma carta dizendo que ela nao fala nem inglês nem francês e peça o serviço de assistência ao cliente , como sua avo ja deve ter uma certa idade, ela recebera tratamento preferencial.
      Fiz isso com minha mae, pois ela tem protese de quadril e morria de medo de ser barrada no RX rs … ela acabou entrando antes de todo mundo e um funcionario a acompanhhou até a esteira de bagagens.

      E confie na vo, minha mae me surpreendeu com sua capacidade de se débrouiller

    • #55781
      SANDROMS
      Participante

      @Alibrahim wrote:

      Ola Amigos,

      Moro em Ville de Québec e a minha Vo deseja me visitar em agosto, mas ela nunca viajou sozinha para fora do pais.

      A partir de uma certa idade, as companhias oferecem um serviço de cadeira de rodas em que um funcionário estará presente para ajudar no embarque e desembarque, deslocamento até a área de conexão e embarque no vôo de conexão. Já fiz uso desse serviço para aminha sogra.

      Esse serviço não inclui interprete, e dificilmente o funcionário terá conhecimentos de português.

      Procurei no site da Air Canadá e não achei esse serviço 8O. Mas minha sogra já usou na American Airlines. Veja o link abaixo:

      http://www.ehow.com/info_8127225_rights-senior-citizens-airline-travel.html

    • #55784
      mrodolfo
      Participante

      A AC também tem o serviço de cadeira de rodas. Minha sogra utilizou no retorno dela para o Brasil. Peça o serviço já na compra da passagem, pois existem alguns assentos especiais. O serviço é prestado até o desembarque final, no seu caso em Québec.

      Para a imigração em Toronto, valem as dicas já passadas… Existem, ainda, alguns agentes que falam espanhol, mas são raros.

    • #55793
      Carlos_Santos
      Participante

      uma dica que foi dada por um colega na lista de brasileiros aqui na cidade do Québec é o formulario PDF da alfandega em PDF que pode ja ser preenchido por você evitando que ela o tenha de fazer.

      O arquivo deve estar la lista!

    • #55801
      Sergio e Monique
      Participante

      Olá, pessoal!

      Irei para Ville de Québec num vôo da Air Canadá que sai de SP dia 21/08. Ele faz escala em Toronto (fica lá em torno de 01h20) e de lá vai direto pra Québec. O valor das passagens de ida e volta ficaram num total de US$758,61. Em reais vai ficar mais ou menos R$1.600,00. Achei super barato em comparação com outras pesquisas que fiz e inclusive com o preço de vôos nacionais… :lol:

      A dica pro bom negócio é comprar direto do site da Air Canada: http://www.aircanada.com/fr/home.html
      Nesse caso é necessário ter um cartão de crédito internacional e não é possível parcelar o valor. De qualquer forma, achei que compensa bastante!

      Alibrahim, se a sua avó for na mesma data e no mesmo vôo, estamos aí para acompanhá-la, sem problemas! Qualquer coisa é só falar!

      Monique.

    • #55815
      gabi-infirmiere
      Participante

      Oi Monique.

      você vira como imigrante ou como turista?
      pois como imigrante devera fazer os trâmites burocraticos de entrada em Toronto, e a propria Air Canada vai trocar seu vôo, mas ja é melhor prevenir e calcular um prazo de 2 a 3h entre os vôos (pois eventualmente eles podem ter dificuldade em te recolocar). Sei que ha 1 vôo por hora entre Toronto e Montréal, mas nao sei para Québec …

      se for como turista, nao devera ter problemas, mas tenha em mente que 1h20m é um lapso bem curto para uma conexao (pois podem ocorrer imprevistos, nao é?)

    • #55818
      Alibrahim
      Participante

      @Sergio e Monique wrote:

      Olá, pessoal!

      Irei para Ville de Québec num vôo da Air Canadá que sai de SP dia 21/08. Ele faz escala em Toronto (fica lá em torno de 01h20) e de lá vai direto pra Québec. O valor das passagens de ida e volta ficaram num total de US$758,61. Em reais vai ficar mais ou menos R$1.600,00. Achei super barato em comparação com outras pesquisas que fiz e inclusive com o preço de vôos nacionais… :lol:

      A dica pro bom negócio é comprar direto do site da Air Canada: http://www.aircanada.com/fr/home.html
      Nesse caso é necessário ter um cartão de crédito internacional e não é possível parcelar o valor. De qualquer forma, achei que compensa bastante!

      Alibrahim, se a sua avó for na mesma data e no mesmo vôo, estamos aí para acompanhá-la, sem problemas! Qualquer coisa é só falar!

      Monique.

      Obrigado sergio e Monique, ainda nao comprei a passagem dela, vejo com ela e depois falo com voces. agradeco de coracao a gentileza.

      PS: entrei no site da AC e os valores estao acima 1800 dolares para uma permanencia de 30 dias. Quanto tempo devo colocar para conseguir precos melhores ?

      Abs,

    • #55822
      Sergio e Monique
      Participante

      Ei gabi-infirmière!

      Por enquanto estou indo como turista mesmo! Por isso não me preocupei com essa questão da escala… Esse tempo foi dado pelo próprio site, pois a passagem comprada já incluía essa escala em Toronto e a mudança de aeronave pra Québec. Espero não ter nenhum problema, mas se acontecer a Air Canada mesmo é quem deve resolver essas questões de escala (espero! Rsrsrs).

      Alibrahim,
      Fiz uma pesquisa no site da Air Canada hoje e pelo visto eu devo ter dado sorte e conseguido alguma promoção! Pois fazendo a simulação referente à mesma data que comprei, o mais barato está saindo a US$1.612,00. Ou seja, mais que o dobro do valor que comprei. Ui!

Visualizando 18 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.