Vivre en français au Québec (em portugês) Home › Fórum › Informações Gerais › Língua Francesa › Vivre en français au Québec (em portugês) Este tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 3 meses atrás por alinefp. Visualizando 3 respostas da discussão Autor Posts 15 de setembro de 2010 às 01:14 #7038 Carlos_SantosParticipante Para aqueles que desejam saber um pouco mais da importancia do francês aqui no Qc: Vivre en français au Québec – http://www.spl.gouv.qc.ca/fileadmin/medias/pdf/VFQ_Portuguais.pdf Boa leitura! 15 de setembro de 2010 às 11:54 #41248 fabricio_carboniParticipante Obrigado Carlos por compartilhar. Já estou lendo. Abs 15 de setembro de 2010 às 15:04 #41268 AnonymousParticipante Olá Carlos, Bom dia, Suas contribuições são magníficas!!! Esta comunidade tem me ajudado muito.. e nos mostrando a realidade! bjs Mariana 16 de setembro de 2010 às 00:16 #41280 alinefpParticipante Olá Carlos! Muito obrigada pela dica. òtima oportunidade para entender um pouco a tão falada luta para manter o francês no Québec. Sucesso! Autor Posts Visualizando 3 respostas da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar