Home › Fórum › Vivendo no Canadá › Regiões e Cidades no Canadá › Hospedagem – Acomodações › Ville de quebec nos primeiros dias
- Este tópico contém 12 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 3 meses atrás por viniciusst.
-
AutorPosts
-
-
23 de março de 2008 às 16:16 #5642jrspParticipante
Olá a todos!
gostaria de saber se alguem tem alguma dica para ficar nos primeiros dias em Ville de Quebec. Andei fazendo uma pesquisa e no site de Ville de Quebec indicam apenas alguns hoteis e a Université de Laval mas, passamos um e-mail para lá e não conseguimos confirmação.
Indicam um tal de Hotel Universel em Sainte Foy, alguem conhece?
se puderem ajudar…Camila e José Roberto
-
23 de março de 2008 às 19:19 #27141clpimentaParticipante
Camila e Jose Roberto,
Vocês tb estão em Brasilia? Eu e minha esposa estamos indo pra cidade de Quebec em 05 de Maio e vamos ficar 1 mes no Les Angeliques, dica passada pelo casal Cesar e Miriam e pelo Carlos Santos na comunidade “Quero ir por quebec” do orkut, o bom que dá pra revolver tudo por e-mail e tel (falei com o Senhor Benoit e ele foi muito educado e teve bastante paciencia com o meu francês mediano), O preço pode parecer um pouco caro, mas as principais vantagens: são apartamento montados, com cozinha (ja economiza, fazendo comida em casa), tem internet banda larga, telefone com ligações locais gratuitas, eles mandam um comprovante que pode facilitar muitas as coisa ja na imigração e fazem o translado do aeroporto para o apartamento.
Segue o link deles: Les AngeliquesQualquer dúvida me escreve em pvt, clpimenta@gmail.com(é o meu google talk)
Bonne chance
Aproveitando eu e minha esposa gostariamos de fazer contato com outros brasileiro que ja estão na cidade de Quebec, ou estão indo nessa época
O msn dela:joy_gori@hotmail.com
o meu: clpimenta@hotmail.com, e google talk: clpimenta@gmail.com
um abraço pra todos. -
23 de março de 2008 às 20:12 #27142Carlos_SantosParticipante
Ola Camila
@jrsp”;p=”20932 wrote:
Indicam um tal de Hotel Universel em Sainte Foy, alguem conhece?
conheço de passar na frente todos os dias….. fica em frente à uma das entradas da Universidade Laval, justamente Chemin de Ste-Foy. É só isso que sei dele.
Você conhece o Google Maps ? ele ajuda muito neste primeiros dias aqui!
Espero que você não tenha esquecido dos tópicos:
- – Lugar para os primeiros dias – custo/diárias/indicações
– Cidade de Quebec – Ville de Québec
– Chegando na Cidade do Québec: primeiros passos…
– Palestras do MICC para os récem chegados
Boa sorte!
ps.: Quando vc chega aqui?
-
23 de março de 2008 às 22:42 #27145clpimentaParticipante
Oi Carlos,
Teria como falar com vc em pvt? -
24 de março de 2008 às 01:02 #27146jrspParticipante
Oi Carlos,
vamos fazer o landing agora em 10 de abril, mas só vamos ficar 10 dias, iremos definitivamente em Julho.
Meu marido vai fazer a prova em Montreal no dia 11 e iremos no sábado para Ville de Quebec, queremos abrir a conta e dar entrada em alguns documentos mais rápidos… queremos ficar e/ou visitar o hotel porque em Julho estaremos com as crianças e todo fical um pouco mais difícil.
Já pesquisamos muitos apts para alugar e vamos ver se conseguimos deixar algo alugado ou algum lugar certo para nossa chegada em Julho. Desta vez será apenas por 6 dias mas, como estaremos com carro nesta semana, vamos aproveitar para ccnhecer a parte prática da vida ( pois já estivemos aí ano passado e demos uma olhada geral na cidade ).
Já sabemos que queremos morar próximo a Université de Laval por causa do dept. de odontologia.Olá Clpimenta, estamos em Brasília sim ! Vc também?
Por quanto vc conseguiu o mês do apt?
Bem, posso ir lá dar uma olhada tb e passo para vcs.
Vcs tem blog?obrigada pela atenção e vamos postar as novidades aqui.
Camila e JR -
24 de março de 2008 às 01:07 #27147jrspParticipante
Oi Carlos,
obrigada pela dica do Google… já consultamos tanto este bendito que já conheço até a vizinhança… rsAh, deu erro na postagem e não estou conseguindo apagar! desculpe!
um abc
Camila e JR -
24 de março de 2008 às 22:10 #27228Carlos_SantosParticipante
Ola clpimenta,
@clpimenta”;p=”20937 wrote:
Oi Carlos,
Teria como falar com vc em pvt?basta enviar uma msg em pvt aqui pela CBQ ou direto para o meu email que aparece ao final da assinatura aqui na CBQ!
Boa sorte Camila!
-
24 de março de 2008 às 23:01 #27231jrspParticipante
Bem, vou colar aqui a resposta que recebi do Hotel Universel em Ville de Quebec , solicitamos hospedagem para 5 dias e citei que havia selecionado o hotel da lista de alojamento inicial para imigrantes.
Bonjour Mme Camila Pachêco,
Nous pouvons vous offrir une une suite junior avec un lit queen, un salon avec divan lit et une cuisinette pour 100$/jour. Les taxes sont en sus. Nous n’avons malheureusement pas de tarif spécial pour les immigrants. La réservation doit s’effectuer à l’aide d’une carte de crédit. Cependant, à votre arrivée, vous pourrez choisir la façon qui vous convient le mieux de payer la chambre.
Pour toute information supplémentaire, n’hésitez pas à communiquer avec nous, il nous fera toujours plaisir de vous renseigner.
Josée A.
Hôtel Universel;vamos esperar a repostas dos outros, até mais!
-
7 de fevereiro de 2010 às 12:55 #37317mrodolfoParticipante
Mes amis,
Seguimos as indicações (também a disponibilidade) e alugamos um 4 1/2 para o mês agosto/2010 no Les Angeliques.
Estamos quase lá.
-
8 de fevereiro de 2010 às 11:19 #37327afbernardiParticipante
Ola Marcos,
Valew pela dica, não conhecia esse site. Estamos indo no mes que vem pra la. Vamos ficar na casa de uns amigos nas primeiras semanas, mas é sempre bom ter outras opções.
-
12 de setembro de 2011 às 14:12 #47136viniciusstParticipante
Bonjour mes amis,
Os links postados pelo Carlos estão quebrados (links de 2008).
Alguem sabe quais os links novos?Muito Obrigado.
Vinicius Teixeira
-
12 de setembro de 2011 às 17:17 #47149Carlos_SantosParticipante
Ola Vinicus,
@viniciusst wrote:
…Os links postados pelo Carlos estão quebrados (links de 2008).
Eles foram acertados e nao estao mais quebrados ;-)
Quando for assim, use a ferramenta de busca com palavras chaves do nome do topico, foi assim que pude fazer os novos links :idea:
-
13 de setembro de 2011 às 11:28 #47171viniciusstParticipante
Muito Obrigado Carlos!
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.