Vida nova

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      deia10
      Participante

Estou muito interessada em imigrar para Quebec, pois pelo que andei pesquisando e um lugar que necessita de imigrantes.
      Estou passando por um momento muito dificil da minha vida. Necessido uma nova oportunidade de vida.
      Estou no Brasil ha 3 meses, tenho 30 anos aos 22 terminei faculdade de ciencias da computacao e deixei de entregar o trabalho de estagio para ir para os estados unidos por onde vivi 7 anos e tive 2 filhas americanas.
      A pergunta e o seguinte, por onde comeco o meu processo de imigracao para Quebec?
      Na verdade preciso de ajuda, uma chance de vida.
      Meu marido me abandonou aqui no Brasil com minhas filhas e nao sei o que fazer.
      Alem de sofrer de amor estou desesperada. O que fazer com 2 filhas aqui num pais que nao me acostumo mais a viver, deixei todo a minha vida por amor,esqueci da minha vida e passei a viver a vida de imigrante dele nos EUA.
      Se tem alguem ai que possa me ajudar. Please!

Carlos_Santos
      Participante

deia10,

seja bem vinda ao nosso forum!

O primeiro passo para vc se informar é ler o :: Passo a Passo do Processo de Imigração para o Québec :: que vai te dar uma geral sobre o processo.

Você fala francês??? pre-requisito indispensável para este processo! e nossa comunidade é voltada para este processo!

Se o inglês é a sua língua e não deseja aprender o francês sugiro ver o topico Primeiro Passo para Imigrar para o CANADÁ, que te levara a outro forum que trata do processo Federal Simplificado para o resto do Canada (exceto o Quebec!)

Boa sorte!

nakhatealokalokimm
      Participante

deia10,

Boa noite. sei que eh uma situacao super dificil, mas a seneridade e principalmente a calma eh fundamental nessa hora. dah uma olhada neste forum, os blogs, das pessoas que tao lah e tb leia o http://www.notcanada.ca ( acho que eh isso ) . Li a um tempo esse site e nao mudou minha meta de imigrar.

valeu,
      alok

AleBHZ
      Participante

Oi Déia,

realmente o melhor a fazer é ler com atenção sobre os 2 processos: Québec, onde você vai precisar do francês e o Processo Federal, para as províncias canadenses de língua inglesa.

Espero que dê tudo certo para você, e que você consiga sair desta situação.

Boa sorte.

Abraços,

Alê

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.