Olá Pessoal! Acabei de achar esta comunidade =)
Sou Victor Souza, 23 anos e moro em Guarulhos – SP. Sou formado em Administração com habilitação em Comércio Exterior, francês intermediário, inglês fluente, espanhol fluente, 4 anos de exp de trabalho na minha área e dei entrada no processo em Junho deste ano. Já recebi as duas cartas aguardando apenas a data da entrevista.
Pretendo imigrar para Quebec capital, com Montreal como segunda opção.
Gostaria de aproveitar também para saber se alguém (assim como eu) também está indo sozinho e se estaria interessado em fazer uma parceria, para nos apoiarmos durante o processo, após a chegada no Quebec e durante a vida lá, dividindo inicialmente um apartamento e suas despesas e promovendo também ajuda espiritual, pois para quem vai sozinho, acredito que seja bem “triste” no começo. Enfim, Algum casal ou grupo de amigos que quiser me adotar também para fazer parte do grupo, eu receberia com muito prazer. Meu e-mail msn: ktorbr@hotmail.com e também estou no facebook como Victor Souza: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002409400195
Já aviso que sou ótimo cozinheiro e não sou preguiçoso quanto a serviços domésticos, tão necessários quando se mora lonja da mãe e do pai, né? rsrs
Obrigado a todos pela atenção e espero conseguir fazer amigos por aqui =)