Vendo Playstation 2

Home Fórum Off-Topic Literalmente Off topic Vendo Playstation 2

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor

Salut mes amis!

Estou vendendo um Playstation 2 slim, cor preta, que vem por padrao com um joystick somente, estou vendendo ele com os seguintes acessórios:

Memory card de 8MB
        5 Jogos originais e atuais – (God of War 1 e 2, Mortal Kombat armagedon, Need for speed most wanted, winning eleven 8)
        Controle sem fio

Minha intençao é manda-lo para o Brasil no fim de janeiro quando meus sogros voltarem, fica mais fácil para o pessoal de BH.

Preço: R$ 400.00 somente o console, ou R$600.00 completo com todos os acessórios.

Se alguém tiver interesse favor me enviar um e-mail ou uma MP!

Abraços

http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

marco31
      Participante

Meu amigo, seu preço ta fora da realidade, pois aqui se compra um novissimo por 500,oo já com dois controles e acessorios.
      Abraços, marco

@marco31″;p=”18103 wrote:

Meu amigo, seu preço ta fora da realidade, pois aqui se compra um novissimo por 500,oo já com dois controles e acessorios.
      Abraços, marco

Meu caro, compra por ai o seu entao, meu preço foi sugerido, estou aberto a negociaçoes, aqui felizmente nao temos produtos do paraguai, o que acaba custando um pouco mais caro mesmo …

Em todo caso se eu nao conseguir vende-lo, meus sobrinhos vao ganhar um ótimo presente, eu ja tenho meu PS3 em casa :idea:

CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

fabiopolonio
      Participante

Salut Bruno !!

Ça va,

Je pense que quand une persone il veut acheter réellement quelque chose, il faut premièrement offrir une valeur et ne poster pas certains critiques,
      le prix  du ps2 c’est bon, tu peux rester tranquille que tu vas vendre.

Salutations !!

Fábio.

Merci Fabio pour les commentaires. De toute façon, la ps2 est déjà vendue.

Comme je suis très occupé, je n’ai pas eu le temps de fermer ce topique. Je suis en train de travailler sur la nouvelle version de la communauté et d’étudier.

À plus

Bruno

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Vendo Playstation 2’ está fechado para novas respostas.