Home › Fórum › Vivendo no Canadá › Regiões e Cidades no Canadá › Hospedagem – Acomodações › Valor médio de imóveis em Montreal
- Este tópico contém 6 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 8 meses atrás por gabi-infirmiere.
-
AutorPosts
-
-
17 de abril de 2012 às 17:10 #8054victor_mParticipante
Bom Dia Senhores,
Tenho visto vários sites de imóveis (remax, duproprio) e pelo que parece os imóveis (casas) na ilha de Montréal sao bem caras.
Lógico que a definição de “caro” é relativa, mas gostaria de saber dos que moram aí se realmente o preço de casas (pode ser Townhouse, semidetached, mas com quintal) na ilha são realmente superiores a $400,000 na média.
Se não for isso, quanto vocês acreditam que seja a média de uma casa, 3 quartos, em uma bairro residencial e seguro em Montreal?
Sei que esta pergunta é bem relativa, mas gostaria da experiência dos amigos que já moram aí.
Abraços! :bigups:
Victor
-
17 de abril de 2012 às 18:23 #52570hugocParticipante
Oi Victor,
Eu morei um ano em Montreal, e a experiencia que tive (apesar de nunca ter comprado uma casa, mas passei um tempo pesquisando) é que casa mesmo, com quintal e tudo, em Montreal é um pouco difícil.
Na cidade de Montreal, o que domina são os duplex e triplex, aquelas casas com a escadinha do lado de fora, e condos.
Pra achar casas mesmo é mais facil fora da cidade, seja ainda na Ilha, nos extremos leste e oeste, ou fora da Ilha, Longueuil por exemplo. Todos são lugares bons pra se morar, residenciais e seguros, mas eu nunca considerei morar lá devido ao transito ser ruim, muito ruim, pra chegar no centro de Montreal (isso se voce trabalhar no centro de Montreal). Longueuil nesse aspecto ganha pois tem metro.. Conheço gente que comprou casa em Longueuil e dirige de casa até a estação de metro, e dai vai pro trabalho no centro de metro.
Caso não conheça, um site bom pra procurar imoveis a venda é o mls.ca, lá ele reuni todos os imoveis a venda no pais, de todas as imobiliarias diferentes.
Abraços
Hugo -
17 de abril de 2012 às 18:50 #52571RonaldoMacielParticipante
Fala Victor, realmente comprar uma casa em Montreal é bem caro. Por isso muitas pessoas buscam as cidades limítrofes – mas mesmo estas já estão com os preços bem inflacionados.
O oeste da ilha pode ter boas opções e vc ainda estaria na ilha, evitando assim as famigeradas pontes que todo mundo odeia. Pelo que ouço de comentários do pessoal do trabalho, o lado da Rive Nord (Laval) é melhor que a Rive Sud (Longueuil, Brossard, Chateauguay)…
Dê uma olhada nestas informações da Revista L’Actualité – são para o ano de 2012:
http://www.lactualite.com/economie/finances-personnelles/le-prix-des-maisons-region-par-region
Residente Permanente desde Set/2009, cidadão desde Jul/2014 e mora na fascinante Montreal.
-
18 de abril de 2012 às 11:32 #52589victor_mParticipante
Obrigado pelas dicas pessoal!
Se eu morasse no Rive Nord ou Rive Sud, onde os preços são consideravelmente menores, quanto tempo estamos falando para se locomover até o centro de Montreal durante os horários de entrada e saída de trabalho?
Lógico que tudo vai depender de onde eu trabalhar, mas gostaria de ter uma idéia do pior caso, hehehe.Abraços,
Victor
-
18 de abril de 2012 às 13:56 #52598mrodolfoParticipante
Victor,
Levo 45 minutos de ônibus de Ste-Julie, no Rive-Sud, até o centre-ville de Montréal.
Abraços,
-
19 de abril de 2012 às 13:50 #52652victor_mParticipante
Olá Marcos.
Já achei nos sites casas com valores bem mais acessíveis em Ste-Julie, muito obrigado pela dica.
De um modo geral você está gostando da cidade/bairro?
Abraços,
Victor
-
19 de abril de 2012 às 17:04 #52680gabi-infirmiereParticipante
sera que posso usar este topico ?
Uma amiga minha (trabalha comigo no CLSC) esta vendendo sau belissima maison que se localiza em Candiac. (Rive-Sud)Largeur du terrain en façade : 52.0 Pieds
Profondeur du terrain : 98.0 Pieds
Dimensions du terrain : 5218.0 Pieds carrés
Nbre d’espaces de stationnement : 3
Bâti en : 2009
Chambres : 3
Salle(s) de bains : 1
Salle(s) d’eau : 1
Zonage : RESI
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.