Validade antecedentes criminais-Outros países

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal Documentos Validade antecedentes criminais-Outros países

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      angre04
      Participante

Oi pessoal,
      É a primeira vez que escrevo aqui no Forum, mas acompanho a comunidade há bastante tempo. Parabéns pelo site, ele ajudou muito a gente!!!
      Estou para dar entrada na parte federal do processo de imigracão e me surgiu uma dúvida.

Eu e meu marido moramos 2 anos na Dinamarca e meu marido morou 1 ano na Espanha, então devemos mandar os antecedentes criminais desses dois países. Nós pedimos os nossos antecedentes no comeco de 2007, quando voltamos da Dinamarca. Então temos em mãos os antecedentes da Dinamarca e da Espanha. O lance é que esses antecedente já tem quase 2 anos, e eu queria saber se alguém saberia me informar se devo fazer o pedido de novo ou se eles ainda valem pois eu nunca mais morei lá e moro no Brasil desde então?
      Alguém tem algum exemplo semelhante ao meu?

Obrigada
      Um abraco e até

Carlos_Santos
      Participante

Infelizmente eu nao passei pelo mesmo, pois pedi meu cetificado proximo à etapa federal dos dois anos na França.

Posso estar enganado, mas o certificado atesta o periodo em que vc morou nestes paises e desde entao vc nao voltou a morar la, logo, deveria ter validade.

O melhor a fazer  é escrever para o consulado e perguntar, antes que eles te peçam no meio do processo.  :idea:

angre04
      Participante

Oi Carlos, obrigada pela resposta.
      Também penso da mesma forma que você, de qualquer forma tb acho melhor contactar o consulado pra tirar a dúvida.
      Valeu
      Bom dia pra vc!

aprepublicano
      Participante

Oi,

Meu marido tirou o antecedentes do Reino Unido e tb vem informando o período em que ele morou lá, acho q vc não vai ter problemas, mas tire a dúvida direto no consulado eu sempre falo com a Maura, ela é super simpática…

angre04
      Participante

Oi, obrigada pela resposta.
      Você sabe me informar o email e o ramal da Maura?
      Obrigada

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.