um programador:jogo social de batalha palavras inglesas

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! um programador:jogo social de batalha palavras inglesas

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
      Anônimo
      Inativo

Eu sou um programador, este é o meu conquistas mais recentes :alright:

Agora, os softwares de aprendizagem da palavra em Inglês, só aprendizagemsozinha e mecânica. Nós introduzimos jogo social em as áreas de aprendizagem dapalavra. Você também pode fazer amigos no processo de aprendizagem da palavra.Nosso jogo vai deixar você jornada de aorendizagem da palavra não é mais chato.VocÊ e seus amigos podem jogar este jogo batalhador da palavra,inconscientemente se lembra da palavra. Isso fará com quesua viagem de aprendizagem da palavra em Inglês se tornaminteressantes. A qualquer hora aborrecida, vocêpode jogar este jogo divertido. Além disso, você pode jogar este jogo commuitos amigos no mesmo tempo.

só iphone apoio.

http://itunes.apple.com/us/app/words-battle-online/id553132595?ls=1&mt=8

Carlos_Santos
      Participante

é esta a sua apresentacao aqui no forum: uma copia do texto cheio de erros de portugues exatamente como esta la no site indicado?

Shape
      Participante

Como eu queria ser moderador nessas horas…

Danibley
      Participante

Bom bot! :lol:

Anônimo
      Inativo

@Carlos_Santos wrote:

é esta a sua apresentacao aqui no forum: uma copia do texto cheio de erros de portugues exatamente como esta la no site indicado?

can you give me the correct translation? I invite a person to translate from English to portuguese.so many errors?

Carlos_Santos
      Participante

foi o que eu pensei….

Uma pessoa que usou o google translator para escrever em portugues o texto.

Shape
      Participante

Eu já acho que ele teria sido mais feliz se tivesse usado o google translator =P

taiefredo
      Participante

Pior é que nem o inglês é a lingua materna dele, kkk.
      Até em inglês ele tem erros.

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.