[align=justify]Agradecemos a todos que nos ajudaram com nossa meta de pagamento de 01 ano de nosso host!!!! Especialmente ao amigo Jean!
A Camisa da CBQ foi sorteada para aqueles que fizeram doaçoes para o site, e a Vencedora foi a usuária fvieira, parabéns e obrigado!
Como todos sabem eu e Dri já estamos no Canadá, e estamos muito atarefados com nossa nova vida 8O, mas sempre quando temos uma folguinha estamos por aqui tentando ajudar e sendo ajudados, e agora com infarmaçoes direto da fonte!!!! :lol: :lol: :lol:
Não sei se todos perceberam mas nos rendemos aos anúncios patrocinados do Google que nos pagam por clique. [/align]
:idea: Por isso pedimos a todos nossos amigos aqui da CBQ para que, quando puderem, clicarem nestes anúncios na página principal do site ou no Fórum pois isso já será de grande valia, visto que ganhamos por clique por usuário, desta forma além de ajudar o site a se manter você pode achar vários links interessantes quanto aos nossos assuntos discutidos. :idea:
[align=justify]Se alguém quiser nos ajudar de alguma outra forma, como doaçoes, favor me passar uma MP ou enviar um e-mail para: bbertelli@gmail.com
Desde já agradecemos a participação de todos e desejamos sucesso, no que estiver ao nosso alcance conte conosco e com a Comunidade CBQ que cresce a cada dia!
Contamos com todos vcs!!
Grande Abraço e Sucesso a Todos,[/align]