TROIS-RIVIÈRES

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      Fabio.Zaidan
      Participante

O que distingue esses distritos em Tr? Shawinigan. Trois-Rivières. Cap-de-Madeleine. Trois-Rivières Ouest. O que diferencia e qual o mellhor? Me parece que existe mais distritos… obrigado

Baratinha
      Participante

Ola

Shawinigan e uma outra cidade e fica a mais ou menos 20 minutos de Trois-Rivieres. E uma cidade de mais ou menos 30 mil habitantes cuja principal atividade economica e a Rio Tinto e Servico de Imposto Canada.
      O cap de la Madeleine ja foi uma cidade a parte e hoje faz parte de Trois Rivieres. Tem uma Usina da Kruguer, hospital Cloutier , a Igreja du Cap etc. E um lugar muito bom com alugueis acessiveis.
      Trois Rivieres Ouest e mais central , tem todos os serviços diponiveis e centros comerciais.
      Quanto a bairros melhores ou piores eu acredito que aqui nao tem uma regiao ruim. Todas as regioes sao servidas de escola e transporte publico.
      O unico lugar que nao recomendo para o recem chegado e a regiao rural da Point du Lac devido a escassez do transporte publico, mas se vc preve comprar um carro a vida muda totalmente.
      Todas as regioes de TR sao otimas.

Fabio.Zaidan
      Participante

obrigado por responder, melhor que vc pra responder esse tópico, nao tem, kkkkk eu sabia que vc iria respondê-lo. obrigado baratinha……….

Clarinha
      Participante

Olá a todos, será se existe em Tr, alguma loja de usados? seja de roupas., moveis, etc obrigada

Baratinha
      Participante

Ola

Existe uma loja de roupas usadas , que o Village de Valeurs, fica no Boulevard Jean XXIII. Existe o Armee du Salut que fica no Boul. Saint Mauricie.
      Existem varias lojas de moveis usados, uma delas e ATL e outra e o Le Bougon.
      Coisas usadas vc tambem pode dar uma olhada em sites como kijiji ou Les Pacs

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.