Trocando a Bell pela Videotron

Home Fórum Vivendo no Canadá Cotidiano Trocando a Bell pela Videotron

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7554
      SANDROMS
      Participante

      Pessoal,

      A alguns meses mudei o telefone fixo e a internet da Bell para Videotron e tive um bela dor de cabeça para desconectar a internet da Bell. Inclusive ainda estão me cobrando 3 meses depois! :oops:

      A Bell demora 30 dias para desconectar e vc tem que pagar esses 30 dias. E o telefone tem assinatura anual, para desconectar no meio do “contrato” é exigida uma multa… Os detalhes estão no meu blog: http://www.truth.com.br/ospatos/2011/08/respeito-ao-consumidor-e-a-bell/

      Como eu sei que as pessoas também tem problemas com a Videotron, a Rogers e assim vai… fica a pergunta: Vcs já tiverem problemas com a Bell ou foi azar meu? :bangwall:

    • #46206
      fsouza
      Participante

      Olá,

      Eu tenho tv, net e fone com a Bell.
      Tive que desligar a tv em função da antena que eles utilizam ser proibida no meu prédio.

      Foi bem burocrático para cancelar a tv e eles me cobraram 1 mes após eu já ter desligado a tv.
      Continuo com a net e o fone. Tbm pensei que fosse só comigo, mas perguntando, descobri que o apelido da bell é hell aí em Montreal…rs.

      Nunca ouvi reclamações da videotron.

      Fsouza

    • #46210
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola Sandro,

      fora o telefone, que sempre ouvi elogios para a Bell, o restante nunca nenhum colega elogiou.

      Ao contrario da videotron e com a vantagem de poder falar entre assinantes de graca!

      Uma dica é sempre negociar o contrato antes do vencimento (um mes antes do final). Eles costumam te mandar uma carta avisando. Pelo menos eu sempre a recebo!

      E todo ano é uma guerra mas continuo com eles e sempre com descontos ;-)

      Abraços e boa sorte!

    • #46220
      mrodolfo
      Participante

      Quando cheguei e fui procurar os serviçoes de telefonia e internet, fui mal atendido pela Bell já na loja, com pessoas com muito pouco caso com os cliente.

      Estamos há um ano com a Videotron e nao tenho nada a reclamar. Como nos falamos muito ao longo do dia, ela nos parece a mais vantajosa para isso, já que nao pagamos pelas ligaçoes, mesmo interurbanas…

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.