Troca de dólares americanos Home › Fórum › Vivendo no Canadá › Cotidiano › Troca de dólares americanos Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 8 meses atrás por svdesouza. Visualizando 2 respostas da discussão Autor Posts 3 de março de 2008 às 11:35 #5560 svdesouzaParticipante Bom dia à todos, Gostaria de saber, em Montreal, qual o melhor lugar, ou procedimento para eu trocar meus dólares americanos. Eu sei que existem taxas para faze-lo e eu gostaria de ter uma opinião, principalmente das pessoas que já estão no Canadá. Obrigado, Sérgio 4 de março de 2008 às 05:58 #26262 carol.Participante Normalmente, quando vc já tem conta em algum banco vc pode trocá-los sem taxa nenhuma. Foi assim que eu fiz, troquei só depois que abri conta. Também tem muitos comércios que aceitam dólares americanos por aqui. Abraços Carol 4 de março de 2008 às 11:01 #26264 svdesouzaParticipante Carol, muito obrigado. Sérgio Autor Posts Visualizando 2 respostas da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar